1. Ivan kern nunes

Ivan kern nunes

• Conteúdo Similar

• Por Josiberto Mateus da Silva
      Olá bom dia amigos, estou com sérios problemas com uma placa do J500f como diz no título, bem, fiz a substituição do microfone dele e contínuou sem captar o áudio, fiz então o Jumper tudo bonitinho porém msm assim o problema persistiu ja n sei o q fazer nesse caso, se algum amigo puder ajudar ficarei grato.
      Detalhe:
      Fiz as medições e continuidade estão ok.
    • Por Lucas Moura
      Estou com um Moto G5s que troquei a frontal, e ao fazer os testes, antes de colar a peça, descobri que o aparelho capta o som da minha voz APENAS quando efetuo uma LIGAÇÃO e coloco no viva-voz. (se não estiver no viva-voz a pessoa do outro lado não me escuta).

Em aplicativos como gravador de voz e Whatsapp o som também não é captado.
      Analisando outras placas do mesmo aparelho, percebi que posso ter perdido uma borrachinha vermelha que cobre um dos microfones (imagino que seja um sensor).

As minhas dúvida são :
      1- Será a falta dessa borrachinha que está causando este problema:
      2- Porque o aparelho somente reconhece som no viva-voz nas ligações e não reconhece quando gravo um som em aplicativos.

Observações : Já reinstalei a ROM e nada adiantou.
      Sou novo na área (quem tiver humildade e puder me ajudar ficarei muito grato).
      Deus abençoe.

• Por alexsmaniotto
      aparelho fica no loop  tento fazer o sistema pelo itunes e ele me da essa mensagem que está na foto alguém ja passo por esse problema, se alguem tiver uma dica me avise porfavor ! 
      estou com um iphone SE e um 5s.

• Por michaelrspicolo
      galera não sou mto experiente ainda eu peguei um iphone 6s...qndo ligo ele na fonte de bancada com 1.5 a e 3.8v ele me da uma amperagem de 251a  direto e se tento ligar ela sobre para 335a  e fica travada alguém tem alguma dica pra ajudar na solução? o aparelho funcionava normalmente derrepente apagou ,não sofreu queda e não molhou.
    • Por defaceinfor
      Boa noite, estou com um iPhone 5g que conecta na rede wifi quando quer, e quando conecta a internet fica muito ruim, quase sem, quase todas as vezes fica como senha invalida, sendo que ja troquei a senha da rede, inclusive o nome mas nada resolveu. nos demais dispositivos inclusive em outros iPhones fica normal a rede, gostaria de alguma dica para resolver o caso, já fiz atualização de sistema e restauração do mesmo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.