Postado Agosto 8, 2017 7 anos Olá, galera, peguei um Moto G4 Plus XT1640 que não funcionava nada de áudio, primeira coisa que tentei fazer foi passar sistema, baixei as duas versões que tem no Clan Soft, passei via "Janela de Comandos", porém agora ele só fica na tela da imagem anexada, travou de vez, tentei com as duas ROMs e nada, alguma salvação pra mim? Obrigado desde já!
Postado Agosto 8, 2017 7 anos Ele só aceita se for realmente a firmware da última versão ,confere pra saber se as que estao no clansoft são as mais atualizadas , se não procura uma atualizada e baixar ela é atualizar de novo !
Postado Agosto 18, 2017 7 anos boa tarde Antes de instalar a rom digita os comandos : fastboot ou mfastboot oem fb_mode_clear fastboot ou mfastboot -w
Postado Agosto 24, 2017 7 anos Autor Resolvido, estavam faltando alguns arquivos na ROM que eu tinha baixada, baixei uma direto do Clan Soft e percebi que tinham alguns arquivos a mais do que a que eu tinha baixado anteriormente, gravei e pronto. Obrigado, pode fechar o tópico.
Postado Agosto 25, 2017 7 anos obrigado pelo retorno amigo,o tópico será marcado como resolvido mais ficara aberto para futuras pesquisas.
Postado Janeiro 2, 2018 7 anos ola boa estou com problema que não consigo solução, tenho aqui um xt1640 que estava com bootloader desbloqueado e acabou por ser atualizado via OTA então entrou em hard brick ate ai blz usei o blankflash ele ligou na tela de ( AP FASTBOOT FLASH MODE (SECURE) e la em baixo aparece oem_locked e a rom não passa da um erro no bootloader como se eu tivesse tentando fazer downgrade do mesmo, mais na verdade estou passando a rom com o patch mais recente alguem pode me ajudar por favor?
Postado Janeiro 2, 2018 7 anos Mas essa realmente não é a última atualização. Na última semana a motorola começou a liberar o patch de novembro, mas dificilmente esse já foi atualizado. Temos aqui o patch de outubro: https://clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2783
Postado Julho 30, 2018 6 anos Em 24/08/2017 em 17:01, consertcel disse: Resolvido, estavam faltando alguns arquivos na ROM que eu tinha baixada, baixei uma direto do Clan Soft e percebi que tinham alguns arquivos a mais do que a que eu tinha baixado anteriormente, gravei e pronto. Obrigado, pode fechar o tópico. Onde baixou ela brother? Não consigo achar no clan
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.