Postado Novembro 3, 2017 7 anos Autor 2 horas atrás, Dr.Software disse: E quem te garante que seu amigo não postaria no youtube ? rsrsrs Voce entendeu errado rsrsrs Eu passaria o serviço (Terceiriza) caso algum colega técnico daqui fizesse o desbloqueio, não o método lol
Postado Novembro 23, 2017 7 anos Estou com um aqui e ja tentei de tudo... Vocês ja conseguiram por algum método?
Postado Novembro 26, 2017 7 anos Sera que nao seria possivel pegar um aparelho ok, fazer backup e extrair o arquivo frp?
Postado Janeiro 23, 2018 7 anos fui premiado com um desse, e pelo jeito quem tem a solucao so passa vendendo, mas tudo bem
Postado Janeiro 25, 2018 7 anos Este é um post popular. Boa tarde a todos , aqui esta a solução do mesmo e mais alguns modelos , vamos dar valor ao nosso trabalho link aqui : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=9008j Valeu pela força , Dr.Software
Postado Janeiro 25, 2018 7 anos Espero que esta solução não vaze por ai , bom proveito a todos assinantes !
Postado Janeiro 25, 2018 7 anos Não poderiam postar uma solução sem ter que pagar um plano por isso? Quem garante que esse método funciona no a3 xl ?
Postado Janeiro 25, 2018 7 anos Não poderiam postar uma solução sem ter que pagar um plano por isso? Quem garante que esse método funciona no a3 xl ? Sague suga quer tudo de graça.
Postado Janeiro 26, 2018 7 anos Autor Não poderiam postar uma solução sem ter que pagar um plano por isso? Quem garante que esse método funciona no a3 xl ? Tem certeza que você é técnico? Porque postar a solução Free vários usuários finais pegariam e começariam a fazer e você não ia ganhar nem 20% do que poderia ter ganhado, pagar uma vez por solução que você poderá usar várias e várias vezes se chama investimento. O ClanGSM é um fórum sério de Suporte a técnicos se a solução foi adicionado é porque é realmente funcional, caso no futuro pare de funcionar é por conta de uma atualização de segurança do Sistema não por a solução ser falsa.
Postado Janeiro 26, 2018 7 anos Não poderiam postar uma solução sem ter que pagar um plano por isso? Quem garante que esse método funciona no a3 xl ? Testado em diversos a3 HAHAHA sem erro amigo
Postado Janeiro 26, 2018 7 anos Este é um post popular. Não poderiam postar uma solução sem ter que pagar um plano por isso? Quem garante que esse método funciona no a3 xl ? Algum arquivo ou Algum usuário aqui entre milhares deles diários te falou que nossa casa ( matilha clangsm.com.br ) é uma farsa ou algo do tipo meu AMIGÃO ??? Lave os dedos antes de digitar meu caro , tenha respeito com os demais ....se sua área é outra deixe quem quer trabalhar aqui na casa em paz ...
Postado Janeiro 26, 2018 7 anos parece que ja tem sim viu , sem box, amanha vou testar testado e aprovado modelo 9008j.
Postado Janeiro 26, 2018 7 anos Este é um post popular. Provavelmente o usuário que não quer pagar por uma assinatura, seja um usuário final e pra reforçar o que disse o nosso moderador Reginaldo Almeida, quem paga suas assinaturas, por favor não distribuam por ai procedimentos tecnicos a sangue sugas. Seria o mesmo que cavar usa propria sepultura. Bom trabalho a todos!
Postado Janeiro 27, 2018 7 anos sem Box? Sim programa ( Alcatel ) você vai usar apenas ele e um cabo USB ..
Postado Janeiro 27, 2018 7 anos Este é um post popular. sem Box? sim sem box. com dinheiro desse servico paguei plano do clansoft, melhor investimento que fiz. problema de muitos querem tudo nas mãos e de graça.
Postado Março 9, 2018 7 anos O meu só da esse mesmo erro. Ja tentei em dois computadores diferentes. Alguma luz? Editado Março 10, 2018 7 anos por Reginaldo almeida
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.