Postado Julho 15, 2017 7 anos o Cliente alegou que depois de instala a atualização do próprio sistema que aparece no aparelho el parou de pegar chip, já fiz instalei outra Firmwere e continua sem nem reconhecer o chip! Z3x, OctoPlus, HWK UFS TURBO, Infinity Best.
Postado Julho 15, 2017 7 anos Boa tarde, só pra entender bem, não reconhece o chip ou apenas não dá área? Verifique se o slot não está danificado
Postado Agosto 16, 2017 7 anos qual procedimento tenho q fazer para ver isso ? sou novo no ramo obrigado
Postado Agosto 17, 2017 7 anos 47 minutos atrás, volcomt disse: parece estar correto sim oque mais pode ser ? já verificou Balck List?
Postado Agosto 17, 2017 7 anos coloca outra versão e teste, se foi depois de atualização que parou dificilmente é hardware..
Postado Agosto 18, 2017 7 anos Boa tarde verifica ce o modo qca esta ativo geralmente fica uma simbolo do android na barra de notificação
Postado Outubro 17, 2017 7 anos Em 18/08/2017 em 12:51, gabrieltales disse: Boa tarde verifica ce o modo qca esta ativo geralmente fica uma simbolo do android na barra de notificação Bom dia como resolver o modo qca teste ativo? Moto g 5 sem rede
Postado Novembro 6, 2017 7 anos Em 17/08/2017 em 11:05, Paulo de Deus disse: já verificou Balck List? tenho a solução amigos passa o arquivo programutags do 7.0 desliga o flex do flex e passa o arquivo e passa tambem mas pra isso tem q desbloquiar o boot loader
Postado Novembro 6, 2017 7 anos tenho a solução amigos passa o arquivo programutags do 7.0 desliga o flex do flex e passa o arquivo e passa tambem mas pra isso tem q desbloquiar o boot loader depois e so encaixar o flex e colocar chip lembrando que o primeiro comando vai solicitar o pais e regiao depois vai selecionar operadora eu escolhi nextel pois e a que o cliente usa mas testei todas tudo ok postem resultado
Postado Março 21, 2018 7 anos boa noite amigo tenta esses comandos pelo fastboot Fastboot erase modemst1Fastboot erase modemst2
Postado Março 22, 2018 7 anos Em 15/07/2017 em 13:58, Paulo de Deus disse: Para retirar o modo qca test é so desabilitar o factory mode, para quem tem UMT BOX e so ir na opção ( Disable factory mode )
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.