Postado Julho 12, 2017 7 anos ola bom dia tem uma tablet que fui atualizar e depois de ele ligor com uma faocha na tela e a tela fica investida alguem sabe se foi a rom que nao era pra ele (M7s quad core)
Postado Julho 12, 2017 7 anos 5 minutos atrás, marcos jose disse: la fala do tablet da navcit e o meu é multilazer Aguarde irei anexar a rom para o senhor..
Postado Julho 12, 2017 7 anos 3 minutos atrás, marcos jose disse: ok Aqui a rom: Testada em vários tabletes por mim.. Poste resultados...
Postado Julho 12, 2017 7 anos Autor o amigo ja baixei a rom so que o phoenix eu nao tem ja tentei procura ele aki mais nao consigo vc tem ele ai nao
Postado Julho 13, 2017 7 anos 15 horas atrás, marcos jose disse: o amigo ja baixei a rom so que o phoenix eu nao tem ja tentei procura ele aki mais nao consigo vc tem ele ai nao Aqui:https://drive.google.com/file/d/0B9OLvu5Ds1gnUmttNTZyRTBJcDg/view?usp=sharing
Postado Julho 13, 2017 7 anos Autor nao tava funcionando normal porem tava lento ai fui atualizar e deu nisso
Postado Julho 13, 2017 7 anos Eu faço e aconselho a fazer pelo aplicativo da multilaser, o Multisync, mas, observe o modelo se está correto pois o quad tem variações (ML01, ML02)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.