Postado Julho 6, 2017 7 anos Olá a todos. Estou com um j510mn que provavelmente o cliente atualizou para o ultimo patch de segurança e nenhum metodo para desbloquear o frp funciona. Ao ligar para o aparelho usando o realterm nao tem opções de mensagem ou contado após desligar a chamada. No odin usando o metodo do clansoft flasheando o arquivo frp para Qualcomm_cpu tambem nao funciona, na tela acusa unsupport dev_type no odin. metodo do talkback nao funciona, talkback atualizado tambem e ja nao tem mais as opções usadas nos metodos. Procurei em varios topicos diferentes e vi os videos mais recentes e nao encontrei nenhum metodo. Obs: Nao disponibilizo de box no momento.
Postado Julho 6, 2017 7 anos Eu coloquei agora pouco a última combination no clansoft para esse modelo, ela vai ativar a depuração, com a depuração ativada, fica bem mais fácil.
Postado Julho 6, 2017 7 anos Autor Poderia me passar o link 17 minutos atrás, Ary Braga disse: Eu coloquei agora pouco a última combination no clansoft para esse modelo, ela vai ativar a depuração, com a depuração ativada, fica bem mais fácil. Obrigado amigo, encontrei la e estou baixando. Em breve atualizo aqui.
Postado Julho 6, 2017 7 anos Autor Não consegui passar a combination. Alguma dica? <ID:0/007> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/007> Odin engine v(ID:3.1203).. <ID:0/007> File analysis.. <ID:0/007> SetupConnection.. <ID:0/007> Initialzation.. <ID:0/007> Set PIT file.. <ID:0/007> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/007> Get PIT for mapping.. <ID:0/007> Firmware update start.. <ID:0/007> SingleDownload. <ID:0/007> aboot.mbn <ID:0/007> FAIL! (Auth) <ID:0/007> <ID:0/007> Complete(Write) operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) <ID:0/007> Removed!!
Postado Julho 6, 2017 7 anos Tente com essa https://drive.google.com/file/d/0B9OLvu5Ds1gnSlVGdDNrRXpMSTQ/view?usp=sharing
Postado Julho 6, 2017 7 anos Autor Continua dando o mesmo erro no odin. Porem agora na tela do j510 aparece escrito SW REV CHECK FAIL : [aboot]Fused 2 > Binary 1
Postado Julho 8, 2017 7 anos Autor Nada até aqui. No realterm nao aparece mensagens nem nenhuma opção após a chamada. No modo talkback nao tem as opções usadas nos metodos atualizados. Downgrade nao funciona, rom combinated nao passa nenhuma. Metodo Odin passa mas continua pedindo a conta, ja passei o flash do arquivo e resetei e continua pedindo a conta.
Postado Julho 8, 2017 7 anos Cara o essencial seria fazer pela box mesmo, esses novos patchs de segurança estão dando um trabalhão, invista em uma box que o retorno é garantido, sem falar que é rápido pra retirar a conta, fiz um j5 metal desse em 2 min ontem.
Postado Julho 9, 2017 7 anos Existem duas maneiras, Downgrade ou Test DPC, eu prefiro Downgrade por ser mais rápido, Test DPC alem de precisar de no minimo 80% de carga, demora muito, com Downgrade, vai aparecer a opção de navegador no Realterm
Postado Julho 9, 2017 7 anos Em 08/07/2017 at 11:13, andzis disse: Nada até aqui. No realterm nao aparece mensagens nem nenhuma opção após a chamada. No modo talkback nao tem as opções usadas nos metodos atualizados. Downgrade nao funciona, rom combinated nao passa nenhuma. Metodo Odin passa mas continua pedindo a conta, ja passei o flash do arquivo e resetei e continua pedindo a conta. Qual numero vc está discando no realterm?
Postado Julho 10, 2017 7 anos Autor 20 horas atrás, Jay PI disse: Baixa essa e passa o Realterm: https://goo.gl/izMDKn Obrigado meu amigo, com essa rom resolvi meu problema. Passei a rom e passei o realterm e as opçoes agora de mensagem apareceram. Mil vezes obrigado e deixo anotado que testei outras rom para o mesmo modelo e nenhuma outra deu certo, somente a sua. Podem encerrar o topico.
Postado Julho 13, 2017 7 anos Em 09/07/2017 at 14:17, Jay PI disse: Baixa essa e passa o Realterm: https://goo.gl/izMDKn Baixei essa, removi a conta pelo realterm e dados moveis, pois o wifi não funcionou com essa atualização, aconteceu com dois aparelhos. Alguma outra?
Postado Julho 13, 2017 7 anos 2 minutos atrás, Natan Sá disse: Baixei essa, removi a conta pelo realterm e dados moveis, pois o wifi não funcionou com essa atualização, aconteceu com dois aparelhos. Alguma outra? Se deu realmente certo, agora é só flashear ele pelo Odin com a ROM oficial para corrigir
Postado Fevereiro 19, 2018 7 anos Desculpa reviver o tópico, mas estou com um J510mn aqui que não sai o FRP. Eu uso Octoplus Box, cheguei comprar aquele módulo FRP pra agilizar o processo. Tem funcionado bem com vários modelos, mas esse em específico ele não faz. Ele dá a mensagem no log como se tivesse passado, mas assim que o aparelho inicia, onde seria pra ir nas configs e resetar, ele continua com vinculo do Google. Olha o Log: Welcome to Octoplus FRP Tool v.1.1.4 Platform: SAMSUNG Selected model: SM-J510MN Reset FRP/ Reactivation lock operation for SM-J510MN will delete all user data on the phone (contacts, pictures and others)! NOTE: You can reset FRP/ Reactivation without losing user data via Factory Reset FRP/ Reactivation service. Connecting to server... Connecting to server...Ok! Checking resource files... Resource files already downloaded. Please put the phone into Download Mode and connect USB cable. To put SM-J510MN into Download Mode, You have to perform the following steps: 1. Reconnect the battery. 2. Press and hold "Volume-" + "Home" + "Power ON" keys. 3. When phone turns on, press "Volume+" key. Waiting for phone... Firmware write started. Writing Custom section... Custom section has been written successfully. Firmware writing successfully completed. FRP lock is successfully reseted! Wait 3-4 min then goto "Menu -> Settings -> Backup and reset" and make "Factory data reset" Performed by 1.1.4 Software version. Tentei várias combinações de hard reset, FRP tool e afins. Passei várias vezes o procedimento já. Estou baixando a combination pra ele, mas eu comprei a box e o FRP tool justamente pra evitar isso, pq baixar demora, tem hora que buga tudo, ai tem q baixar ROM original depois, e isso demora. Muita gente viciada não fica nem meio período sem o celular e eu acabo perdendo o serviço... Alguém tem visto algo parecido? P.S: a box está atualizada...
Postado Fevereiro 19, 2018 7 anos Nunca testei na octoplus, mas na z3x já faz direto esse modelo. Em alguns casos é necessário passar outra fw, não vai conseguir fugir disso. Editado Fevereiro 19, 2018 7 anos por Cristiano de Moraes
Postado Fevereiro 19, 2018 7 anos Já tive essa experiencia, na UMT e Octoplus o procedimento era realizado, conseguia entrar no Menu, configurações e resetava de novo pelas configurações, mas ao reiniciar voltava ativado. Somente a Z3X resolveu passando uma combination Tente instalar o quick shortcut e insira sua conta google
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.