Postado Maio 3, 2017 8 anos estou com um moto G4 plus que mostra carregando mas não carrega,alguem tem uma solução por gentileza já foi feito diversos teste no mesmo e por enquanto nada. Editado Maio 3, 2017 8 anos por Cristiano de Moraes Seja específico no título, citando resumidamente seu problema.
Postado Maio 3, 2017 8 anos 2 minutos atrás, rodrigo soares disse: estou com um moto G4 plus que mostra carregando mas não carrega,alguem tem uma solução por gentileza já foi feito diversos teste no mesmo e por enquanto nada. por favor amigo especifique quais testes foram realizados no aparelho
Postado Maio 3, 2017 8 anos Autor fiz um hard reset , resoldei alguns c.i proximo do conector e não deu nada, será que já tem algum esquema
Postado Maio 3, 2017 8 anos Autor esse negocio de se tiver delisgado o flex do flash não carrega, fiz teste com o flex e sem o flex e deu o mesmo resultado,porém eu acho que isso não é um problema de carregamento
Postado Maio 3, 2017 8 anos todos meus teste, sem esse flex conectado nao carrega, entao nao adianta testar ou fazer qualquer coisa sem ele estar conectado na placa. pegue um atc novo e desconecte o flash (tira a borracha e desconecte) deixe carregando e ve se carrega, 100% de certeza que nao carrega.
Postado Maio 3, 2017 8 anos Autor ok! muito obrigado, mas esse teste eu já fiz e eu só quero solução para o meu problema, se não tem Amém!
Postado Maio 4, 2017 8 anos com o flex conectado carrega sim, tambem todos que passaram aqui o defeito foi flex, ja peguei com flex desconectado, com o encaixe do flex oxidado e outro tiver que trocar, se voce fez tudo isso e nao resolveu, seu aparelho pode estar com defeito no i.c de carga, tente fazer uma resolda nesse i.c e teste, se nao de certo tera que troca lo,fica a dica amigo!
Postado Fevereiro 22, 2018 7 anos Se o cara já disse que não é o flex pq os cara vem falar do maldito flex, será que tem alguém que é tecnico de verdade ou só trocadores de peças?
Postado Fevereiro 22, 2018 7 anos Se o cara já disse que não é o flex pq os cara vem falar do maldito flex, será que tem alguém que é tecnico de verdade ou só trocadores de peças? Bom dia, amigo siga as regras da casa: 10 .i) Não postar em tópicos sem resposta do autor a mais de 30 dias Quanto a se nossos amigos serem técnicos ou não basta ver o status deles dentro da casa, especificamente os grandes amigos @Cleyton Moreira e @Rafael Vasconcelos, não é a toa que são vips, tire um tempo e dê uma conferida nos posts deles e vai responder a sua pergunta.
Postado Abril 6, 2018 7 anos Em 03/05/2017 em 12:59, Rafael Vasconcelos disse: ta ligado o flex do flash? se nao tiver conectado nao carrega. muito obrigado pela dica era apenas isso mesmo conectar o flex do flash
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.