Postado Maio 3, 2017 8 anos Ola bom dia gostaria de saber se alguem tem como min passar o instalador do motog 5 android 7.0 desde ja agradeco. Editado Maio 3, 2017 8 anos por Cristiano de Moraes
Postado Maio 3, 2017 8 anos Adriano Paulino, me passe um print mostrando todos os arquivos da pasta da firmware que monto o instalador. Pode tentar também com rsd 6.2.4.
Postado Maio 3, 2017 8 anos 9 minutos atrás, Adriano Paulino disse: Amigo apenas quero o instalador so isso Adriano, o que o Cristiano ta pedindo é a foto onde mostra todos os arquivos presentes na firmware, para ver é só abrir a pasta do arquivo, assim ele monta um instalador para o modelo, veja a imagem abaixo.
Postado Maio 3, 2017 8 anos Autor 26 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: Adriano Paulino, me passe um print mostrando todos os arquivos da pasta da firmware que monto o instalador. Pode tentar também com rsd 6.2.4. Caro Cristiano agradeco a ajuda muito obrigado deu certo aqui
Postado Maio 3, 2017 8 anos Nos diga como fez a instalação, para que possamos indicar futuramente a pessoas que tiverem a mesma dúvida.
Postado Maio 3, 2017 8 anos Autor 1 minuto atrás, Cristiano de Moraes disse: Nos diga como fez a instalação, para que possamos indicar futuramente a pessoas que tiverem a mesma dúvida. Eu fiz via rsd
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.