Postado Abril 18, 2017 8 anos ola boa noite tarde ou dia alguém sabe ai como remover frp desse modelo? Editado Abril 18, 2017 8 anos por Paulo de Deus Titulo objetivo
Postado Abril 18, 2017 8 anos Amigo, no http://www.clansoft.net/dl/ tem esse procedimento. É feito pelo realterm.
Postado Abril 18, 2017 8 anos peço licença ao amigo e colaborador Guilherme Alcântara e ao amigo Claudio neto. eu faço o seguinte procedimento se via realtem nao der certo. ou no caso de não ter uma z3x atualizada. dois sim card um sim sem pim e outro com pim. o sim 1 sem pim e o 2 com pim. na tela inicial vai pedir o pim e vai ter a opção chamada de emergência, va em chamada de emergência disque 112 quando atender passe o dedo para o lado esquerdo vai dar uma opção de internet entre via internet . eu faço o uploud dos programas na minha conta do 4shered baixos todos os programas e sigo os passo dos modelos anteriores
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.