Postado Abril 7, 2017 8 anos Fui realizar o procedimento e apareceu essa janela, em nenhuma das opções deu certo. Mudou o método? Alguém ai já fez esse aparelho? (Detalhe a porta acima esta selecionada (COM3) mas nas outras duas abas acontece o mesmo). Editado Abril 8, 2017 8 anos por Anderson Vieira
Postado Abril 7, 2017 8 anos 123adilson, o aparelho precisa estar em modo download. Aí a box não o está reconhecendo. Se tiver o cabo p999, utilize selecione em 910k e plugue ao celular desligado. Aguarde instalar os drivers e selecione a porta correta.
Postado Abril 8, 2017 8 anos Autor Ola!! Essa janela abre por que agora tem dois métodos, é só escolher um deles. (descobri com outro aparelho). Nesse caso ai você tem razão Cristiano de Moraes, o conector de carga estava com problema. Obrigado e pode fechar o tópico!
Postado Abril 8, 2017 8 anos 8 minutos atrás, 123adilson disse: Ola!! Essa janela abre por que agora tem dois métodos, é só escolher um deles. (descobri com outro aparelho). Nesse caso ai você tem razão Cristiano de Moraes, o conector de carga estava com problema. Obrigado e pode fechar o tópico! Obrigado pelo retorno Tópico marcado como resolvido..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.