Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

pessoal estou aqui a pedir ajuda para remover conta google de um tablet Multilaser M7i 3G quadcore pois ja pesquisei em varios lugares pela internet e até agora não consegui nada a respeito da remoção da conta google para este tablet . A patch de segurança é 2016 fico grato a quem puder me ajudar .

Postado
  • Autor

ja tentei por esse metodo ele da opção de apagar tudo mas quando vai configurar novamente pede a conta google. ainda não consegui resolver se alguem tiver outra ideia agradeço

Postado

Na loja eu "compartilho" as pasta do pc via wifi, e numa pasta especifica de facil acesso coloquei varios arquivos de grande valia pra tirar a conta google, test dpc, quick...., gerente de conta google 5.1 e 6.0(pra ativar login no navegador usando o quick...) entao qualque um que eu va tira a conta google eu so instalo o es file explorer e uso a opçao rede do app e acho a pasta que tem os apk  e vo testando, tem alguns que test dpc nao da certo, tudo depende do modelo.

nesse caso ja que consegue ir nas configurações, abrir o chrome e baixar o es file explorer nao deve ser tao dificil. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.