Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde senhores, estou com um aparelho aqui na assistência, um Lg G3 modelo D855P onde o mesmo apaga a tela sozinho quando está usando. Fiz uma pesquisa aqui nas assistencias da cidade e me parece ser um defeito crônico do G3. Aparelho esquenta muito na região do sensor onde consta blindagem de tampa traseira e tambem o dissipador esquenta. O problema não é p display ja foi testado um novo.

O esquema de colocar um placa entre dissipador e região do flex da câmera acho que não resolve difinitivamente. Detalhe: esquenta muito na região do dissipador.

Amigos alguma dica? alguem já pegou e conseguiu resolver esse defeito? Toda ajuda será bem vinda. 

image.jpeg

Postado

Ferá entro um desses na minha loja  que tinha o mesmo problema, troquei a bateria e parou o problema , o lg3 tem esse problema de esquenta muito 

tem um pessoal que fala se você anular um polo da bateria (negativo ) da uma melhorada 

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, dkrevol disse:

Ferá entro um desses na minha loja  que tinha o mesmo problema, troquei a bateria e parou o problema , o lg3 tem esse problema de esquenta muito 

tem um pessoal que fala se você anular um polo da bateria (negativo ) da uma melhorada 

Entendi, mas bateria e display já testei com peças novas e nada, continua apagando a tela quando está em uso.

Postado

Boa noite amigo pode ser vários defeitos  é o seguinte como essas atc é uma base só ,tentar ligar ela sem os periféricos ,Depois observar solda fria ,se não ti ver sucesso ,tentar resinstalar a flash ,troca a camera ressoldar o ci da camera  ,ressoldar conectores do display é bom resoldar a base do PA e a base do PM gerenciador de energia ou pode está acontecendo trilhas rompidas ou super aquecimento faz uma desoxidação e uma ressoldagem ou peça danificada isso acontece muito om os bga´s e o pior de tudo tem trilhas superficiais ,intersticiais dificio identificação e trilhas inferiores é  bom ter microscópio. obs  lembre-se quando um componente esquenta o mesmo reflete a  dissipar na placa inteira. boa sorte fik com DEUS

Postado
  • Autor
Em 8 de março de 2017 at 21:01, helenagsm disse:

Boa noite amigo pode ser vários defeitos  é o seguinte como essas atc é uma base só ,tentar ligar ela sem os periféricos ,Depois observar solda fria ,se não ti ver sucesso ,tentar resinstalar a flash ,troca a camera ressoldar o ci da camera  ,ressoldar conectores do display é bom resoldar a base do PA e a base do PM gerenciador de energia ou pode está acontecendo trilhas rompidas ou super aquecimento faz uma desoxidação e uma ressoldagem ou peça danificada isso acontece muito om os bga´s e o pior de tudo tem trilhas superficiais ,intersticiais dificio identificação e trilhas inferiores é  bom ter microscópio. obs  lembre-se quando um componente esquenta o mesmo reflete a  dissipar na placa inteira. boa sorte fik com DEUS

Opa amigo boa noite, estou fazendo alguns testes sem sucesso ainda, descobrindo o defeito eu retorno aqui, obrigado as dicas.

• 3 semanas depois...
Postado

bom dia ...peguei um desse mesmo modelo, com o mesmo problema ...ressoldei o processador e por incrivel q pareça nao apagou mais ....faz 23 dias e o cliente nao reclamou ...talvez seja solda fria nele......espero ter ajudado   tmjt

Postado

Faça o que o amigo Ralyson postou. Aplique o spray congelante pra identificar o componente que está esquentando, mas não ressolde o processador como disse o outro amigo

• 3 meses depois...
Postado
Em 28/03/2017 em 15:03, Inforcell Monteiro disse:

Amigo Jonhlucas ,que temperatura usou e qual pressão de ar, e quanto tempo? pois ressolda em processadores, EMMC, e outros BGAs é risco de matar o aparalho.

boa dia amigos  sei que processadores sao sensiveis  so esqueci de falar que usei 250 graus vazao de 5 por  15 segundos   calor acima disso pode danificar sim 

• 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.