Ir para conteúdo

Inforcell Monteiro

Membro
  • Postagens

    49
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Inforcell Monteiro deu reputação a Dr.Software em Downgrade Motorola G5 XT1672   
    Ola amigo , creio que seja este mesmo metodo , pois faço nos moto g2 ate g4 , g5 nao testei http://motox-brasil.blogspot.com/2015/07/tutorial-motox-fazendo-downgrade-do.html
  2. Gostei
    Inforcell Monteiro deu reputação a thiago32 em Modo de teste QCA moto g5 plus xt1683   
    correçao do seu defeito 
    Vou deixar uma dica simples, mas que muitos estão passando por isso e ainda não sabem a solução. O problema é o seguinte, após a remoção da conta Google / FRP remotamente, via motoservice, ou até via emmc em poucos casos, o aparelho fica em modo avião, modo CQA TESTE/ TESTE DE CQA, isso faz com que o aparelho fique sem sinal de rede e não complete qualquer ligação.
     
    A solução é simples:
    Use os comandos abaixo via Minimal ADB and Fastboot:

    Fastboot erase modemst1
    Fastboot erase modemst2

    Após jogar os dois comandos, simplesmente baixa a ultima versão disponível no suporte Clan SOFT, no Clan SOFT sempre tem o ultimo patch para Motorola.
    https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=moto
     
    Pronto, problema resolvido, 100%.
  3. Gostei
    Inforcell Monteiro deu reputação a jefflima1 em [Resolvido] Conta Google MS40S Android 6.0   
    Procedimento simples e 100% testado.
     
     
    Para quem não consegue uma solução de remoção de conta do MultiLaser MS40S tanto faz ser na 5.0 ou na 6.0 Procedimento: Coloquem o aparelho em Fastboot Mode / instalem os drivers para o reconhecimento no PC apos drivers e o fastboot que pode ser baixado no 4shared, digitem, fastboot erase persist
     
    Espero ter ajudado!
  4. Gostei
    Inforcell Monteiro deu reputação a jefflima1 em [Resolvido] Conta Google MS40S Android 6.0   
    Voce vai apertar volume UP + POWER até enctrar em recovery mode - depois seleciona a opção reboot bootloader, ai o mesmo entra no fastboot mode, logo depois conecte no pc, e realiza a linha de comando, fastboot erase persist, o mesmo vai ligar sem a conta! :)
  5. Gostei
    Inforcell Monteiro deu reputação a ElvisLuizS em Guia de Reparos Samsung   
    G530 Gram Prime 
    mostra carregando e não carrega .
    jumper 

  6. Gostei
    Inforcell Monteiro deu reputação a Kairos cell em [Resolvido] moto g4 plus nao liga, pisca somente led branco   
    Boa noite! Identifiquei o problema, era um diodo próximo ao conector da bateria que estava em curto! Obrigado pela dica!
    Podem fechar o tópico
  7. Gostei
    Inforcell Monteiro deu reputação a Adeilton Matias em Sugestão de Preço Conta Google   
    Em minha localidade já está um pouco difícil regularizar a situação da nossa tabela ... Na baixada lido com muita prostituição por pouco e sim uma pequena concorrência. Técnicos chorões que não sabem cobrar e que acham que vc tem que se rebaixar igualmente ... Mas também acho que a influência da crise geral e do desemprego seja um fator que deva ser considerado.
    Na hora de cobrar tento fazer o melhor possível e concientizar o técnico de que ele está cobrando errado, que tem que mudar, para que tudo mundo saia ganhando. Gosto de investir em mim e no meu equipamento para poder oferecer um trabalho de qualidade por isso detesto cobrar barato !
  8. Gostei
    Inforcell Monteiro deu reputação a Leandro Neme em quando e qual flash combinada usar   
    aldinei, muito grato pela resposta. fazia ideia disso, mas não sabia se havia algum conhecimento específico ou "macete" para isso. Consegui repetindo o procedimento que já tinha feito em outro: deixar a bateria zerar por completo, aí forçar modo download com o carregamento lento. Vi esse método aqui mesmo, mas infelizmente não me lembro do autor para créditos. Resolvido. Grato ao ary braga e a jbcelular também. abraços
  9. Gostei
    Inforcell Monteiro deu reputação a Heitor Luis em quando e qual flash combinada usar   
    Você não precisa de COMBINATION para remover FRP do S7, basta fazer o downgrade para versão 6.0.1 com a versão patch_cert que tem no Clan SOFT https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=1720
    Baixe a firmware, passe pelo Odin ou Z3X, no final vai da erro no HIDDEN, coloque novamente em DOWNLOADER e clique em RESET FRP / REACT/ EE e pronto, só isso, conta será removida.
     
    Lembrando que deve ter feito o download do pacote RECOVERY no SHELL da Z3X para não da erro no inicio do processo.
  10. Gostei
    Inforcell Monteiro recebeu reputação de Paulo de Deus em Remover conta Google FRP Moto G4, Moto G5, Moto Z e todos os outros com Patch de Junho, Agosto, Setembro Etc...   
    Só para refletirmos: em um universo tao vasto de problemas em celulares e tablets, sera que os FRPs da vida estão tirando o sono dos bons profissionais como se essas soluções fáceis que usuários finais são capazes de resolverem com ajuda de alguns yuotubers, acho que não; lembram quando usávamos apenas BOX para desbloqueio de operadoras e os celulares começaram a virem desbloqueados, muitos achavam que o mudo iria acabar; então não vivemos apenas de FRPs. Agora não podemos negar que o momento é de uma verdadeira prostituição de técnicos de youtube e cursinhos meia boca e preços de mortos de fome.
  11. Gostei
    Inforcell Monteiro deu reputação a Júnior mello em [Resolvido] J500M não passa rom (qualcom secureboot)   
    SENHORES podem dar como resolvido esse tópico, a solução é entra no modo recovery e la vai ter na parte superior  a rom que está no aparelho no caso do meu era ( LMY48B.J500MUBU1AOH6 ) achei a rom baixei e passei e o aparelho enfim ligou normalmente! agora estou indo resolver o s7 edge do outro cliente!
  12. Gostei
    Inforcell Monteiro deu reputação a Iuri Donada em tecnico de celular acabando   
    Eu concordo plenamente com o nosso amigo e moderador @Paulo de Deus, isso é apenas uma fase que logo passará e ficarão os que realmente investem em conhecimento e ferramentas de trabalho, trocar peças, fazer software, frp é fácil agora reparo de placa é pra quem realmente entende e se aprofunda no assunto pra garantir um serviço de qualidade e satifazer o cliente. 
  13. Gostei
    Inforcell Monteiro deu reputação a Paulo de Deus em tecnico de celular acabando   
    Boa tarde, eu não concordo que a profissão vai acabar, acho que esse surto de novos técnicos que apenas fazem software e frp vai apenas selecionar os verdadeiros técnicos dos "Zé da Esquina". As fabricantes assim como nós também estão de olho nessa infinidade de pessoas trocando peças e fazendo desbloqueios quase de graça, e já vejo um movimento pra impedir isso.
    Então acho que logo logo só trabalhara quem realmente investir em equipamentos e capacitação, logo o que esse pessoal não faz.
     
    Aí fica a dica para nós, vamos sair dessa que serviço é apenas software e trocar touch e display, vamos nos especializar em reparos de placas, investir em bons equipamentos que juntando isso há um serviço serio, honesto e de qualidade nunca vamos ficar sem serviço.
  14. Gostei
    Inforcell Monteiro deu reputação a rodrygoros em [Solução] desbloqueio frp alcatel 8050e 5.1   
    Bom para quem esta com dificuldade de fazer o desbloqueio conta google "frp" neste modelo espero que isto ajude 
    vai ser necessário ter o apk "QuickShortcutMaker_2.4.0_apk-dl.com" mesmo utilizado no samsung
    1- conecte o aparelho na internet depois volte ate a tela inicial 
    2- insira um cartão de memoria no aparelho e selecione mudar o armazenamento
    3- clique em aplicativos 
           
    4-clique em meus arquivos
     
    5- desça e va ate iniciar aplicativo 

    6-arraste a aba lateral e selecione o cartão sd

    7- apos selecionar o cartão execute o "QuickShortcutMaker" ative a opção de fonte desconhecidas e instale, clique em abrir

     
    8- apos aberto, vá ate assistente de configuração, clique na 3 opção
     
    9- aparecera esta tela , clique em avançar e concluir

    10- apos fazer isto você estará na tela inicial do aparelho, dai é só ir em configurações e fazer a restauração de fabrica do mesmo e pronto.
     
    espero que ajude vocês e desculpe pois não tenho muita pratica para criar tópicos.
     

  15. Gostei
    Inforcell Monteiro deu reputação a Bruno Santana em Lenovo k5 imei null   
    aparelho tem que esta com root 
    ai e so roda esse arquivo qcn 
     
    a6020l36 qcn.rar
    a6020a46 qcn.rar
  16. Gostei
    Inforcell Monteiro deu reputação a Reginaldo almeida em Programa para Firmware Lenovo [Tutorial]   
    Lenovo moto smart assistant setup v3.2.0.9   27/09/2017

     
    moto_smart_assistant_setup_v3.2.0.9.exe
  17. Gostei
    Inforcell Monteiro recebeu reputação de thalys em Remover conta Google FRP Moto G4, Moto G5, Moto Z e todos os outros com Patch de Junho, Agosto, Setembro Etc...   
    Só para refletirmos: em um universo tao vasto de problemas em celulares e tablets, sera que os FRPs da vida estão tirando o sono dos bons profissionais como se essas soluções fáceis que usuários finais são capazes de resolverem com ajuda de alguns yuotubers, acho que não; lembram quando usávamos apenas BOX para desbloqueio de operadoras e os celulares começaram a virem desbloqueados, muitos achavam que o mudo iria acabar; então não vivemos apenas de FRPs. Agora não podemos negar que o momento é de uma verdadeira prostituição de técnicos de youtube e cursinhos meia boca e preços de mortos de fome.
  18. Gostei
    Inforcell Monteiro recebeu reputação de AlexandreSmart em Remover conta Google FRP Moto G4, Moto G5, Moto Z e todos os outros com Patch de Junho, Agosto, Setembro Etc...   
    Só para refletirmos: em um universo tao vasto de problemas em celulares e tablets, sera que os FRPs da vida estão tirando o sono dos bons profissionais como se essas soluções fáceis que usuários finais são capazes de resolverem com ajuda de alguns yuotubers, acho que não; lembram quando usávamos apenas BOX para desbloqueio de operadoras e os celulares começaram a virem desbloqueados, muitos achavam que o mudo iria acabar; então não vivemos apenas de FRPs. Agora não podemos negar que o momento é de uma verdadeira prostituição de técnicos de youtube e cursinhos meia boca e preços de mortos de fome.
  19. Gostei
    Inforcell Monteiro recebeu reputação de 123adilson em Remover conta Google FRP Moto G4, Moto G5, Moto Z e todos os outros com Patch de Junho, Agosto, Setembro Etc...   
    Só para refletirmos: em um universo tao vasto de problemas em celulares e tablets, sera que os FRPs da vida estão tirando o sono dos bons profissionais como se essas soluções fáceis que usuários finais são capazes de resolverem com ajuda de alguns yuotubers, acho que não; lembram quando usávamos apenas BOX para desbloqueio de operadoras e os celulares começaram a virem desbloqueados, muitos achavam que o mudo iria acabar; então não vivemos apenas de FRPs. Agora não podemos negar que o momento é de uma verdadeira prostituição de técnicos de youtube e cursinhos meia boca e preços de mortos de fome.
  20. Gostei
    Inforcell Monteiro recebeu reputação de zenarko em Remover conta Google FRP Moto G4, Moto G5, Moto Z e todos os outros com Patch de Junho, Agosto, Setembro Etc...   
    Só para refletirmos: em um universo tao vasto de problemas em celulares e tablets, sera que os FRPs da vida estão tirando o sono dos bons profissionais como se essas soluções fáceis que usuários finais são capazes de resolverem com ajuda de alguns yuotubers, acho que não; lembram quando usávamos apenas BOX para desbloqueio de operadoras e os celulares começaram a virem desbloqueados, muitos achavam que o mudo iria acabar; então não vivemos apenas de FRPs. Agora não podemos negar que o momento é de uma verdadeira prostituição de técnicos de youtube e cursinhos meia boca e preços de mortos de fome.
  21. Gostei
    Inforcell Monteiro recebeu reputação de thiago32 em Remover conta Google FRP Moto G4, Moto G5, Moto Z e todos os outros com Patch de Junho, Agosto, Setembro Etc...   
    Só para refletirmos: em um universo tao vasto de problemas em celulares e tablets, sera que os FRPs da vida estão tirando o sono dos bons profissionais como se essas soluções fáceis que usuários finais são capazes de resolverem com ajuda de alguns yuotubers, acho que não; lembram quando usávamos apenas BOX para desbloqueio de operadoras e os celulares começaram a virem desbloqueados, muitos achavam que o mudo iria acabar; então não vivemos apenas de FRPs. Agora não podemos negar que o momento é de uma verdadeira prostituição de técnicos de youtube e cursinhos meia boca e preços de mortos de fome.
  22. Gostei
    Inforcell Monteiro recebeu reputação de Ivan kern nunes em Remover conta Google FRP Moto G4, Moto G5, Moto Z e todos os outros com Patch de Junho, Agosto, Setembro Etc...   
    Só para refletirmos: em um universo tao vasto de problemas em celulares e tablets, sera que os FRPs da vida estão tirando o sono dos bons profissionais como se essas soluções fáceis que usuários finais são capazes de resolverem com ajuda de alguns yuotubers, acho que não; lembram quando usávamos apenas BOX para desbloqueio de operadoras e os celulares começaram a virem desbloqueados, muitos achavam que o mudo iria acabar; então não vivemos apenas de FRPs. Agora não podemos negar que o momento é de uma verdadeira prostituição de técnicos de youtube e cursinhos meia boca e preços de mortos de fome.
  23. Gostei
    Inforcell Monteiro recebeu reputação de VAL CELULAR em Remover conta Google FRP Moto G4, Moto G5, Moto Z e todos os outros com Patch de Junho, Agosto, Setembro Etc...   
    Só para refletirmos: em um universo tao vasto de problemas em celulares e tablets, sera que os FRPs da vida estão tirando o sono dos bons profissionais como se essas soluções fáceis que usuários finais são capazes de resolverem com ajuda de alguns yuotubers, acho que não; lembram quando usávamos apenas BOX para desbloqueio de operadoras e os celulares começaram a virem desbloqueados, muitos achavam que o mudo iria acabar; então não vivemos apenas de FRPs. Agora não podemos negar que o momento é de uma verdadeira prostituição de técnicos de youtube e cursinhos meia boca e preços de mortos de fome.
  24. Gostei
    Inforcell Monteiro deu reputação a Heitor Luis em Como corrigir erro CQATeste após remoção de conta.   
    Vou deixar uma dica simples, mas que muitos estão passando por isso e ainda não sabem a solução. O problema é o seguinte, após a remoção da conta Google / FRP remotamente, via motoservice, ou até via emmc em poucos casos, o aparelho fica em modo avião, modo CQA TESTE/ TESTE DE CQA, isso faz com que o aparelho fique sem sinal de rede e não complete qualquer ligação.
     
    A solução é simples:
    Use os comandos abaixo via Minimal ADB and Fastboot:

    Fastboot erase modemst1
    Fastboot erase modemst2

    Após jogar os dois comandos, simplesmente baixa a ultima versão disponível no suporte Clan SOFT, no Clan SOFT sempre tem o ultimo patch para Motorola.
    https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=moto
     
    Pronto, problema resolvido, 100%.
  25. Gostei
    Inforcell Monteiro deu reputação a Heitor Luis em Como corrigir erro CQATeste após remoção de conta.   
    Se for um cara com muita gente aguardando é melhor você informar que você mesmo faz, assim ele vai te da preferência, pois no tempo que ele fica tirando isso, ele deixa de conectar a outro aparelho.
×
×
  • Criar Novo...