Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos, estou observando que aqui na minha assitencia todos os samsung e2210 que eu atualizo (todos vieram ligando e desligando sózinho) estão retornando. Daí eu atualizo denovo passa uns dias e retornam novamente. Ja tentei com algumas flashes aqui do forum mas continua... Alguma dica? Uso N-box + HWK.

Postado

Estou com um aqui que já é a quinta vez que ele volta estou fazendo da seguinte maneira

ERASE

FLASH

E2P

UNLOCK

Sr. Tente passar essa flash

http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-6.html#post35296

Faça os procedimentos que você fez acima so altere a flash.

Atenciosamente,

Igor Almeida®

Super Moderador

• 1 mês depois...
Postado

Ola Amigos gostario muito de saber como Passar uma Flash no samgung e2210 na z3x Obg .

Amigo, baixe a flash para o seu aparelho, aqui mesmo no fórum tem bastante.

Selecione o modelo so seu aparelho, com o cabo E210 ou J750(não lembro qual o certo)

Selecione os arquivos Bin, Cla e o arquivo Tfs.

Clique em Firmware

Postado

sei que o topico e antigoo novamente mais eu estou com uns e2210l com esse problema naun sei mais oq fazer pois todos aki estaun piscando ou travandoo uns volta outros naun mais ..alguem teria uma boa dica !!! obs tenho z3x ust2 obrigadooo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.