Postado Fevereiro 20, 2017 8 anos ola estou com um j7 j700 com o problema de carregamento, aparece a mensagem de pausa no carregamento devido a temperatura baixa da bateria, fiz uma pesquisa na internet e não achei o termostato a ser substituido, somente do j3 2016 segue link do youtube (www.youtube.com/watch?v=evcf4Bgyjjc) gostaria de saber se alguém ja pegou um desses assim e conseguiu resolver, ou se o do j3 seria o mesmo do j7.
Postado Fevereiro 20, 2017 8 anos Bom dia Senhor Verifique aqui o manual técnico do mesmo http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=manual+de+serviço+tecnico+samsung+j7 com ele você poderá verificar qual e o componente correto para a troca ou reparo
Postado Fevereiro 20, 2017 8 anos Autor muito obrigado, sr. pablo, ainda não tenho a assinatura do clansoft mas em breve irei adquirir.
Postado Fevereiro 23, 2018 7 anos bom dia! Estou fazendo uma pesquisa aki no forum e ve esse tropico em aberto. SOS. Telefone, vc conseguiu resolver esse problema de temperatura baixa, estou com o mesmo problema aki...
Postado Março 16, 2018 7 anos estou com mesmo problema num j700m , encontrei no manual de serviço 3 termistores substitui os mesmos e nada, já troquei conector carga, a placa não tem sinal oxidação, já testei outra bateria, fiz um reflow na placa e nada, ela liga normal só na hora de carregar aparece temperatura baixa e desligado fica sinal bateria com um termômetro dentro. anexei fotos dos termistores talvez ajude vcs
Postado Março 7, 2019 6 anos Em 16/03/2018 em 16:25, rodrygoros disse: estou com mesmo problema num j700m , encontrei no manual de serviço 3 termistores substitui os mesmos e nada, já troquei conector carga, a placa não tem sinal oxidação, já testei outra bateria, fiz um reflow na placa e nada, ela liga normal só na hora de carregar aparece temperatura baixa e desligado fica sinal bateria com um termômetro dentro. anexei fotos dos termistores talvez ajude vcs
Postado Março 7, 2019 6 anos Bom dia, Ja tentou remover o termistor, Em 16/03/2018 em 16:25, rodrygoros disse: estou com mesmo problema num j700m , encontrei no manual de serviço 3 termistores substitui os mesmos e nada, já troquei conector carga, a placa não tem sinal oxidação, já testei outra bateria, fiz um reflow na placa e nada, ela liga normal só na hora de carregar aparece temperatura baixa e desligado fica sinal bateria com um termômetro dentro. anexei fotos dos termistores talvez ajude vcs Bom dia..no J700f apenas removi o termistor e voltou a funcionar normalmente,
Postado Março 7, 2019 6 anos Remove sem dó os thermistor Es pois da certo com o J4 e com certeza sa vai dar certo com o j7
Postado Abril 4, 2019 6 anos esses termistores tem que coloca outro nos lugares, pois ele é diferente do j7 prime que funciona ate sem, coloque os novamente e tente com outro ci de carga!
Postado Agosto 6, 2019 5 anos Boa Noite! Estou com um J700 que ja removi e substitui o thermistor /Capacitor/ Resistor e U4004 e nada não sair da mensagem de baixa temperatura de jeito nenhum, ja troquei conector de carga e fiz o software.
Postado Agosto 14, 2019 5 anos Em 07/03/2019 em 15:07, George Marcos disse: Remove sem dó os thermistor Es pois da certo com o J4 e com certeza sa vai dar certo com o j7 Já troquei o termistor do j5 e deu certo
Postado Setembro 5, 2019 5 anos Eu tinha tirado os termistor e nada, mas aí eu troquei o sensor de aproximação e o celular voltou a carregar normal, entao se vcs fizeram de tudo e nada, podem trocar o sensor da ligação,sensor de presença, e verá que vai pegar
Postado Dezembro 31, 2019 5 anos Este é um post popular. Ola Pessoal, estava na mesma situação havia trocado os tres termistores e nao funcionava, porem teve um momento que pego quando testei por fora, porem ao montar deu erro de novo, quando eu fui conferir a trilha do termistor perto do conector com a sua continuaçao axei o problema, onde ele tem o esquema na ZXW a trilha BAT_THM ligado no TH3001 ao R3041, segue a imagem do lado onde é soldado o jumper, no meu caso funcionou 100%, acredito que essa parte da placa eh muito fragil
Postado Março 19, 2020 5 anos Em 31/12/2019 em 15:27, Vitim_VTR disse: Ola Pessoal, estava na mesma situação havia trocado os tres termistores e nao funcionava, porem teve um momento que pego quando testei por fora, porem ao montar deu erro de novo, quando eu fui conferir a trilha do termistor perto do conector com a sua continuaçao axei o problema, onde ele tem o esquema na ZXW a trilha BAT_THM ligado no TH3001 ao R3041, segue a imagem do lado onde é soldado o jumper, no meu caso funcionou 100%, acredito que essa parte da placa eh muito fragil fiz o procedimento conforme indicado, deu 100% certo! obrigado
Postado Outubro 8, 2020 4 anos Em 31/12/2019 em 15:27, Vitim_VTR disse: Ola Pessoal, estava na mesma situação havia trocado os tres termistores e nao funcionava, porem teve um momento que pego quando testei por fora, porem ao montar deu erro de novo, quando eu fui conferir a trilha do termistor perto do conector com a sua continuaçao axei o problema, onde ele tem o esquema na ZXW a trilha BAT_THM ligado no TH3001 ao R3041, segue a imagem do lado onde é soldado o jumper, no meu caso funcionou 100%, acredito que essa parte da placa eh muito fragil Aqui deu certo. Muito obrigada!
Postado Outubro 8, 2020 4 anos Amigo, geralmente esses aparelhos tem uma resistência vinculada, observa se os dois lados da resistência têm valor na escala de diodos, se não tiver, jumpeia e seja feliz. Se possível posta foto do local
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.