Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia amigos, estou com esse LG que entrou para a troca da frontal. A tela original estava trincada e em alguns momentos a mesma ficava branca, ou por inteiro ou somente a metade, do nada. Substitui a peça e entreguei para o cliente. Agora ela voltou com o mesmo problema. Do nada fica branca. Fiz um Hard Reset e continuou do mesmo jeito. Vou tentar passar um software novo para ver se resolve mas acredito que não é esse o problema pois na tela de reset a imagem vem normal. Alguém já pegou algum caso assim?

Postado
4 horas atrás, Paulo Oliveira disse:

Geralmente esses problemas são causados por quedas ou oxidação .

Faz uma desoxidação e uma ressolda na área de imagem .

 

Boa sorte.

peço licença ao senho paulo oliveira, as peças que vem  do k4 nao vem com uma proteção dos componentes do display, então o mesmo entra em contato com o metal  do lcd e fica-se com a tela branca.

ja peguei vários aqui na minha loja.

isole os componente que ficam atras do flex do lcd e boa sorte 

  • 1 mês depois...
Postado
2 horas atrás, gleyson resende disse:

Boa tarde Pessoal , consegui resolver Fazendo Ressolda na parte onde conecta o lcd e touch

e isolando os componentes do flex lcd , depois efetuei a troca do touch e tudo certo

Lembrando aparelho chou na assistencia com a tela branca

 

20170322_125112.thumb.jpg.738cd26f1fb9196d811290088241d43b.jpg20170322_142444.thumb.jpg.b81d72d8f4decd2010be2c56cf43e7ec.jpg

obrigado por retornar, ficamos felizes em poder ajudar. 

amigo só de uma olhada nas regras de Atualização de perfil.

  • 3 meses depois...
Postado

Amigos, passei por este problema hoje com um K4. Tentei ressoldar, isolar o flex e não resolveu. Somente colocando algo pra "prender" o flex do lcd que consegui sucesso. No caso o calço deve ficar entre o flex ligado na placa e aquela tampa da carcaça.

 

Espero ter ajudado, por que até descobrir isso fiz 3 ressoldas sem sucesso.

Abs

  • 4 meses depois...
Postado
Em 16/02/2017 em 07:30, Xandy Santos disse:

Bom dia amigos, estou com esse LG que entrou para a troca da frontal. A tela original estava trincada e em alguns momentos a mesma ficava branca, ou por inteiro ou somente a metade, do nada. Substitui a peça e entreguei para o cliente. Agora ela voltou com o mesmo problema. Do nada fica branca. Fiz um Hard Reset e continuou do mesmo jeito. Vou tentar passar um software novo para ver se resolve mas acredito que não é esse o problema pois na tela de reset a imagem vem normal. Alguém já pegou algum caso assim?

 

Ola boa tarde a todos !!

Resolvi esse problema Ressoldando Toda a área do conector 

Como Mostra a imagen

S_229025-MLB25367635636_022017-O_LI.jpg

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 9 meses depois...
Postado
Em 17/08/2018 em 17:44, Mariner Cell disse:

Resolvi esse problema trocando os filtros....consegui uma placa dessa que estava partida, retirei os filtros e coloquei na outra placa, funcionou de boa

geralmente troco os filtros e funciona também

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.