Mauricio De Lima Cardoso Postado Fevereiro 6, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 preciso do jumper pessoal, alguem tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sampaioimports Postado Fevereiro 24, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Estou precisando também, alguém tem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allangargamel Postado Março 22, 2017 Compartilhar Postado Março 22, 2017 Tbm preciso . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Março 22, 2017 Compartilhar Postado Março 22, 2017 tem três pontos no contorno do conector se não me engano um em cima dois em baixo só ligar neles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Março 22, 2017 Compartilhar Postado Março 22, 2017 Poste uma foto amigo do local danificado/trilha rompida para melhor entendimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murillo Tec Cell. Postado Outubro 13, 2017 Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 alguém poderia me ajudar pois estou com um moto g3 na bancada que esta com as trilhas da bateria rompidas.. algum jump? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Outubro 13, 2017 Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 reforçando o nosso amigo acima, poste uma foto do local que possamos analizar e passar uma possivel solução !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Henrique nc Postado Janeiro 9, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 Consegui uma solução, positivo do conector da bateria estava rompido, procurei e consegui uma maneira de fazer funcionar novamente, o aparelho ligou testei por um dia e funcionou normalmente. Espero ter ajudado alguém. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.