Postado Janeiro 18, 2017 8 anos Boa noite estou com um moto g4 xt-1640 o plus que nao estar pegando o touch, o mesmo ja foi testada outras frontais, o aparelho ja levou água, alguem pra ajudar na identificação do setor do touch e lcd? ou o esquema da placa? Obg.
Postado Janeiro 22, 2017 8 anos primeiramente vc ja efetuou um banho nessa placa? passou microscópio para ver se ainda persiste algum sinal de oxidação?
Postado Março 22, 2017 8 anos Em 17/01/2017 at 22:52, alekah2016 disse: Boa noite estou com um moto g4 xt-1640 o plus que nao estar pegando o touch, o mesmo ja foi testada outras frontais, o aparelho ja levou água, alguem pra ajudar na identificação do setor do touch e lcd? ou o esquema da placa? Obg. ola alguma solução ja medi continuidade da parte touch alguma solução
Postado Março 22, 2018 7 anos olá, também estou com o mesmo problema, porém em um moto g4 play, ja fiz desoxidação, analise visual, troca de 3 frontais, hard reset e mesmo assim nada.
Postado Março 22, 2018 7 anos em volta do conector de encaixe da frontal verifica se ha resistores rompidos,tem tres resistores que sao responsaveis pelo touch se estiver ruins tera que troca los!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.