Postado Dezembro 8, 2016 8 anos Boa tarde guerreiros , entrou 2 moto g4 para troca de conector até ai tudo bem , trocamos perfeitamente só que não sobe carga alguém ja pegou assim e resolveu ?
Postado Dezembro 8, 2016 8 anos as soldagem dos pinos estão todas ok, já verificou se trilha rompida ou oxidação, quantos de volts chega no conector de bateria?
Postado Dezembro 8, 2016 8 anos 43 minutos atrás, weslley neres disse: Boa tarde guerreiros , entrou 2 moto g4 para troca de conector até ai tudo bem , trocamos perfeitamente só que não sobe carga alguém ja pegou assim e resolveu ? Boa tarde, Use o multímetro e veja qual voltagem tem na bateria, qto chega no conector do carregador e qto chega no conector da bateria
Postado Dezembro 8, 2016 8 anos conseguiu resolver weslley, estou com um que mostra que está carregando mas não carrega
Postado Dezembro 8, 2016 8 anos Autor 15 minutos atrás, Paulo de Deus disse: Boa tarde, Use o multímetro e veja qual voltagem tem na bateria, qto chega no conector do carregador e qto chega no conector da bateria Amigo sabe qual voltagem tem que da ?
Postado Dezembro 8, 2016 8 anos 12 minutos atrás, weslley neres disse: Amigo sabe qual voltagem tem que da ? Eu não estou com nenhum aqui pra dizer 100%; Mas a bateria ao mínimo uns 3,8V; No positivo do conector de carga é a voltagem do carregador 5,0V na maioria (você mencionou que está com o turbo então dever mais 9.0V talvez); No positivo do conector da bateria uns 2,5V pelo menos (geralmente é em torno de 4.0V)
Postado Dezembro 8, 2016 8 anos no meu se ele estiver com 3,7 ( 86% ) carregado, se colocar o carregador nele a tensão na bateria não sobe, fica na mesma, só que mostra que está carregando.
Postado Dezembro 8, 2016 8 anos sem a bateria no meu caso, qdo coloco o carregador ele dá um pulso no multimetro analógico e cai, pisca o led branco tb qdo dá o pulso
Postado Dezembro 8, 2016 8 anos 16 minutos atrás, arten disse: no meu se ele estiver com 3,7 ( 86% ) carregado, se colocar o carregador nele a tensão na bateria não sobe, fica na mesma, só que mostra que está carregando. Boa tarde, por isso é importante verificarmos na sequencia para descobrirmos aonde está o problema. Sua bateria está com 3.7V - OK voltagem suficiente pra carregar próximo passo verifique se o conector está OK, veja no positivo dele se chega a voltagem do carregador, se também estiver OK passamos para o próximo verifique se no conector da bateria chega a voltagem suficiente mencionada acima. Assim você descobre em que parte do caminho está o problema, pode ser no conector do carregador, ou depois dele (a voltagem dele não chega suficiente até a bateria) então deve ser algum componente que está com problemas. Espero que tenha sido clara minha explicação e que consiga entender Editado Dezembro 8, 2016 8 anos por Paulo de Deus
Postado Dezembro 20, 2016 8 anos estou com o mesmo problema, moto g4 plus não carrega, da sinal que esta carregando mais nao sobe carga. Como faço para medir se o conector esta com 3.7v ? e como ver se o conector da bateria esta chegando 3.7 ? A bateria ja medi e esta marcando 3.8v. obrigado Em 08/12/2016 at 15:02, Paulo de Deus disse: Boa tarde, por isso é importante verificarmos na sequencia para descobrirmos aonde está o problema. Sua bateria está com 3.7V - OK voltagem suficiente pra carregar próximo passo verifique se o conector está OK, veja no positivo dele se chega a voltagem do carregador, se também estiver OK passamos para o próximo verifique se no conector da bateria chega a voltagem suficiente mencionada acima. Assim você descobre em que parte do caminho está o problema, pode ser no conector do carregador, ou depois dele (a voltagem dele não chega suficiente até a bateria) então deve ser algum componente que está com problemas. Espero que tenha sido clara minha explicação e que consiga entender
Postado Janeiro 23, 2017 8 anos Este é um post popular. Amigo tente montar o aparelho e conecte o cabo flex do flash, já resolvi alguns assim.
Postado Janeiro 24, 2017 8 anos Autor 59 minutos atrás, felipemoto disse: Amigo tente montar o aparelho e conecte o cabo flex do flash, já resolvi alguns assim. 59 minutos atrás, felipemoto disse: Amigo tente montar o aparelho e conecte o cabo flex do flash, já resolvi alguns assim. obrigado pela dica amigo vou testar
Postado Janeiro 26, 2017 8 anos tambem estou com um motog 4 aqui que so fica em 5 porcento a bateria conector esta ok dando voltagem ate na placa na parte de baixo mais quando vou medir la e,m cima onde conecta a bateria nao ta chegando corrente , alguem tem a solucao paraesse defeito
Postado Janeiro 26, 2017 8 anos galera realmente o sensor do flexe tem tudo a ver , mas tem que fazer assim montar o aparelho por pra carregar sem o flex do flexe ai depois poe no carregador , ai espera um pouco e conecta o flex do flexe vai funcionar top top Editado Setembro 26, 2017 7 anos por Cristiano de Moraes Não utilize Caps Lock
Postado Janeiro 30, 2017 8 anos no meu caso resolveu encaixando o flex do flash tbm,obrigado pela ajuda
Postado Março 10, 2017 8 anos Tô com um 4 plus nem carrega nem aparece carregando , dá 5v em alguns componentes mais nada no conector dá bateria . Já tentei puchar jump mais toda vez pega fogo. Me ajudem
Postado Março 10, 2017 8 anos tente desconectar o flex do flash , colocar em modo download , ligar o flash e ligar ele , parece bobeira mas deu certo em muitos
Postado Março 10, 2017 8 anos Agora, Guilherme R Candido disse: tente desconectar o flex do flash , colocar em modo download , ligar o flex do flash e ligar ele , parece bobeira mas deu certo em muitos
Postado Março 10, 2017 8 anos quando fechar ele , engate o cabo do flex que resolve. e outros so resolvem com atualização de SW.
Postado Março 11, 2017 8 anos Em 08/12/2016 at 13:24, weslley neres disse: Boa tarde guerreiros , entrou 2 moto g4 para troca de conector até ai tudo bem , trocamos perfeitamente só que não sobe carga alguém ja pegou assim e resolveu ? moto g4 so carrega se tiver conctado o flex da camera
Postado Março 11, 2017 8 anos Conectou o flex do flash? se ele n estiver conectado so vai aparecer 0%e n vai sair nunca!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.