Postado Novembro 7, 2016 8 anos Bom dia amigos, estou com alguns iphones aqui, no qual todos são defeitos na placa e que precisam de solda ou troca de componente. Algum técnico que mecha no estado do Rio de Janeiro? Se souberem me indicar algum agradeço
Postado Novembro 7, 2016 8 anos 26 minutos atrás, vbragaa disse: Bom dia amigos, estou com alguns iphones aqui, no qual todos são defeitos na placa e que precisam de solda ou troca de componente. Algum técnico que mecha no estado do Rio de Janeiro? Se souberem me indicar algum agradeço Bom dia , ai no Rio tem uma loja autorizada Aple , verifique local correto e telefone e entre em contato , boa sorte Aqui : http://www.apple.com/br/retail/storelist/
Postado Novembro 7, 2016 8 anos Autor Agora, Reginaldo Almeida disse: Bom dia , ai no Rio tem uma loja autorizada Aple , verifique local correto e telefone e entre em contato , boa sorte opa amigão queria uma loja que faça reparo na placa, as lojas da apple nao fazem.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.