Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

estou com um motorola moto G4 (XT 1640) que aparece imagem mas não acende a iluminação do display, aparelho estava com as etiquetas vermelhas mas a placa não apresentava sinais de oxidação, mesmo assim fiz desoxidação, uma leve ressolda na placa e testei o display, o display esta funcionando normal em outra placa nesta não funciona a iluminação. não encontrei nenhum esquema elétrico ou manual tecnico de serviço referente a esse modelo se alguem puder me ajudar fico grato desde ja muito obrigado.

Postado

ainda nao peguei esse modelo aqui na assistencia com esse defeito mas acho que deve ser o mesmo defeito do g3 "black ligth" aquele diodo que queima facil e só resolve com a troca do mesmo,so nao sei em que setor fica amigo!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

pessoal ainda estou a insistir neste aparelho fiz todo procedimento  citado acima e nada ainda, o unico que não tentei foi trocar o diodo que queima pq não tenho o esquema elétrico dele se alguem tiver e poder postar agradeço.

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Estou com um com o mesmo problema após ser mergulhado na água, alguém tem o esquema pra fazer? Até agora não encontrei nenhum que pudesse nos ajudar... Ele ainda acendeu com iluminação, mas depois ficou escuro funciona normal, porém escuro.

• 4 semanas depois...
Postado
Em 06/11/2016 at 18:23, cleyton15 disse:

ainda nao peguei esse modelo aqui na assistencia com esse defeito mas acho que deve ser o mesmo defeito do g3 "black ligth" aquele diodo que queima facil e só resolve com a troca do mesmo,so nao sei em que setor fica amigo!

só para complementar esse diodo queima por usar tela de má qualidade.

seria bom que todos lesem http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/  

Postado

Entrou m assim na minha assistencia,molhou e nao ligava a luz,segue as trilha e ver onde elas cobnecta no lcd e na placa,bate o multimetro nos 3 pontos do leds do lcd e no conector do lcd e ver se ta contato,oq nao da e que esta rompindo...Ai fiz um jamper e resolveu o meu problema!!!!

Postado

estou com um com o mesmo problema relatado pelos amigo ai em cima ja fiz todos esses procedimentos citados e continua sem ligar só não fiz a troca do diodo ois nao sei onde ele esta localizado se auguem souber e puder passar a informação agradeço dez de ja valeu   

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

ninguem pode postar uma foto das trilhas e do diodo a ser trocado ainda estou com este problema  amigos e até agora não encontrei o esquema eletrico deste modelo.

Postado
  • Autor

cleyton 15 não consegui este esquema elétrico em lugar algum vc pode postar ele para que possamos estudar as trilhas do diplay?

Postado
  • Este é um post popular.

no meu caso eu tive que fazer um jump do conector do display ate o capacitor que tava rompida,coloquei um diodo de um display do gram prime e deu certo nao ficou com bao iluminacao como o original mais ficou bom.

segue as imagens e o esquema tecnico, encontrei do xt1626 mais e o mesmo do xt1640,espero que possa ajudar !!!!!

IMG_3029[1].jpg

IMG_3038.JPG

IMG_3036.JPG

IMG_3038.JPG

Esquema Eletrico XT1626 layoult.pdf

Esquema Eletrico XT1626 schematics.pdf

• 4 semanas depois...
Postado
Em 18/04/2017 at 09:32, dynho disse:

resolvido pessoal muito obrigado pela ajuda e contribuição .

dynho, como vc resolveu? com jumper ou troca do diodo? percebi que são dois diodos, um do lado do conector do cabo flat do display e o outro lado é este citado nestas publicações. onde posso encontrar esses diodos? é o mesmo do moto g 3? ou so no gran prime? temos que ter o mesmo valor dele.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.