dynho Postado Novembro 4, 2016 Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 estou com um motorola moto G4 (XT 1640) que aparece imagem mas não acende a iluminação do display, aparelho estava com as etiquetas vermelhas mas a placa não apresentava sinais de oxidação, mesmo assim fiz desoxidação, uma leve ressolda na placa e testei o display, o display esta funcionando normal em outra placa nesta não funciona a iluminação. não encontrei nenhum esquema elétrico ou manual tecnico de serviço referente a esse modelo se alguem puder me ajudar fico grato desde ja muito obrigado. Arnaldo da silva e EL Tecno Cell reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Novembro 5, 2016 Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Peguei um assim semana passada, resolvi insistindo na desoxidação, até que uma hora ele ligou, tenta mais uma vez uma desoxidação, insista! Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Novembro 5, 2016 Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 faça medição das trilhas do lcd para ver se alguma não está em curto, observe no microscopio e ressolde também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Novembro 6, 2016 Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 ainda nao peguei esse modelo aqui na assistencia com esse defeito mas acho que deve ser o mesmo defeito do g3 "black ligth" aquele diodo que queima facil e só resolve com a troca do mesmo,so nao sei em que setor fica amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynho Postado Novembro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 pessoal ainda estou a insistir neste aparelho fiz todo procedimento citado acima e nada ainda, o unico que não tentei foi trocar o diodo que queima pq não tenho o esquema elétrico dele se alguem tiver e poder postar agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubens Victor Postado Dezembro 7, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 blob:https://web.whatsapp.com/a648c138-c0dd-4ddd-b5ea-228848ea26a7 amigo troquei esse diodo no meu caso resolveu boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynho Postado Dezembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 esse link que vc mandou não apcerceu nada amigo posta uma foto por favor, agradecido pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynho Postado Dezembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 e agora estou com 2 na mesma situação rsrsrsr . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jdisperati Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Qual componente foi feita a troca não consegui acessar o link. Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSoft Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Estou com um com o mesmo problema após ser mergulhado na água, alguém tem o esquema pra fazer? Até agora não encontrei nenhum que pudesse nos ajudar... Ele ainda acendeu com iluminação, mas depois ficou escuro funciona normal, porém escuro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsonmg Postado Janeiro 30, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Amigos alguem resolveu, estou com um moto g4 plus com o mesmo problema, sem backlight. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Janeiro 30, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Em 06/11/2016 at 18:23, cleyton15 disse: ainda nao peguei esse modelo aqui na assistencia com esse defeito mas acho que deve ser o mesmo defeito do g3 "black ligth" aquele diodo que queima facil e só resolve com a troca do mesmo,so nao sei em que setor fica amigo! só para complementar esse diodo queima por usar tela de má qualidade. seria bom que todos lesem http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/ FernandoSimons, Gugacell e Reginaldo almeida reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Sabanelli Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Entrou m assim na minha assistencia,molhou e nao ligava a luz,segue as trilha e ver onde elas cobnecta no lcd e na placa,bate o multimetro nos 3 pontos do leds do lcd e no conector do lcd e ver se ta contato,oq nao da e que esta rompindo...Ai fiz um jamper e resolveu o meu problema!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willianwagner Postado Fevereiro 3, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 estou com um com o mesmo problema relatado pelos amigo ai em cima ja fiz todos esses procedimentos citados e continua sem ligar só não fiz a troca do diodo ois nao sei onde ele esta localizado se auguem souber e puder passar a informação agradeço dez de ja valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynho Postado Março 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2017 ninguem pode postar uma foto das trilhas e do diodo a ser trocado ainda estou com este problema amigos e até agora não encontrei o esquema eletrico deste modelo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Março 25, 2017 Compartilhar Postado Março 25, 2017 estou com um assim na loja, ja baixei o esquema dele e analisei o diodo e vou fazer o reparo amanha se tudo de certo postarei aqui a solução amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Sabanelli Postado Março 25, 2017 Compartilhar Postado Março 25, 2017 Boa noite,no momennão estou com um na minha assistencia que não funciona área de chip,nem wi fi,nem Bluetooth,alguém já consseguium resolver esse problema? Obrigado douglasjunio reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynho Postado Março 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2017 cleyton 15 não consegui este esquema elétrico em lugar algum vc pode postar ele para que possamos estudar as trilhas do diplay? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Cleyton Moreira Postado Março 26, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 26, 2017 no meu caso eu tive que fazer um jump do conector do display ate o capacitor que tava rompida,coloquei um diodo de um display do gram prime e deu certo nao ficou com bao iluminacao como o original mais ficou bom. segue as imagens e o esquema tecnico, encontrei do xt1626 mais e o mesmo do xt1640,espero que possa ajudar !!!!! Esquema Eletrico XT1626 layoult.pdf Esquema Eletrico XT1626 schematics.pdf everson, emersonhcr, Vitor Natan e 10 outros reagiu a isso 9 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Cleyton Moreira Postado Março 26, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 26, 2017 conector do display para fazer o jump ate o diodo ou capacitor FernandoSimons, rdnetwork, markbrava e 11 outros reagiu a isso 13 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynho Postado Abril 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2017 resolvido pessoal muito obrigado pela ajuda e contribuição . FernandoSimons e allexson reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSoft Postado Abril 18, 2017 Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Daria pra por o que está escrito na imagem aqui pq não tô conseguindo ler nem ver bem de onde para onde.... FernandoSimons reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoSimons Postado Abril 20, 2017 Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Em 25/03/2017 at 22:40, cleyton15 disse: conector do display para fazer o jump ate o diodo ou capacitor Parabéns. ótimo material. uma solução que há dias eu procurava. Obrigado brother Cleyton Moreira e celiao666 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoSimons Postado Abril 23, 2017 Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Em 18/04/2017 at 09:32, dynho disse: resolvido pessoal muito obrigado pela ajuda e contribuição . dynho, como vc resolveu? com jumper ou troca do diodo? percebi que são dois diodos, um do lado do conector do cabo flat do display e o outro lado é este citado nestas publicações. onde posso encontrar esses diodos? é o mesmo do moto g 3? ou so no gran prime? temos que ter o mesmo valor dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo powtec Postado Abril 24, 2017 Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Obrigado ! A umas semanas atrás de resolver e finalmente consegui funcionou os 4 ! Parabéns! FernandoSimons, Cleyton Moreira e EL Tecno Cell reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados