Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoal tudo bem?

Tenho um Galaxy S3 que está com as trilhas rompidas do conector de carga, estou utilizando o carregador universal para carregar a bateria.

Eu li a respeito do Jump para resolver o problema, porem eu também vi esse vídeo na internet mostrando uma maneira alternativa para carregá-lo.

Gostaria de saber se essa maneira é aconselhável, se eu corro algum risco com minha bateria e se eu poderia utilizar para transferir arquivos no PC;

Muito obrigado pela atenção!

https://www.youtube.com/watch?v=2DckxcYoEEw

Postado

Nosso objetivo é separar Técnicos de curiosos que acabam por estragar nosso ramo, mas o objetivo de fórum é auxiliar todos que estiverem na área sejam experientes ou iniciantes na área.

Se você seguir as regras da casa sempre receberá ajuda, estamos aqui pra isso darmos ajuda e sermos ajudados.

Sobre seu problema, não o aconselho seguir a sugestão do vídeo, recomendo que se não houver maneiras de reparar o conector usar o universal talvez com duas baterias pra amenizar o tempo de carga em que se fica sem poder usar o aparelho.

Tem esse ajuda no fórum, veja se atende seu problema:

http://www.clangsm.com.br/topic/103211-guia-de-reparo-para-samsung/?do=findComment&comment=294496

Postado

boa tarde maicon,e agradecendo a resposta no nosso amigo paulo de Deus que foi correto em sua pergunta e resposta,e o objetivo do fórum é sim de auxiliar a técnicos da área,e somente aos mesmos,na pergunta do amigo paulo é só responder se é técnico ou não,assim prosseguiremos com sua solicitação.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.