Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoal, estou criando este post pois estou com uma duvida em relação ao Android 5.1 para o moto X 1 Geração, ele apos receber via OTA essa atualização apareceu bastantes clientes deste aparelho e da família moto G 2 geração também mas o que esta na minha assistência e este aparelho com isso fiz um teste como tenho um AP igual atualizei via OTA com isso constatei que realmente o software prejudica no carregamento do aparelho fazendo que o mesmo carregue lentamente e esquenta muito. Gostaria de saber se alguém já pegou um caso deste e o que fez a respeito. Desde já agradeço.

Postado

aqui qd chega aparelho que demora a carregar geralmente coloco o original (de verdade) e vai de boa. agora esses carregadores que vendem como originais são uns lixos. sempre coloco o msmo carregador original (da samsung, fio fino) e vai de boa, ou boto um turbo da motorola, ai recomendo ao cliente que compre um carregador original

Postado
  • Autor

Mais ja fiz o teste com o Origina mesmo também e fica a mesma coisa. Achei ate um processo que fica no aparelho e quando se encerra ele ate carrega porem ainda lentamente e esquenta menos o processo se chama "com.qualcomm.atfwd".

• 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.