Postado Outubro 21, 2016 8 anos Este é um post popular. Devido a participação ativa no fórum, sempre dentro das regras, ajudando muito a todos, nós do fórum Clangsm damos as boas vindas ao novo Avançado Clan: Paulo de Deus Obrigado ao colega por sua participação, conseguiu esse cargo por merecimento. Aos demais, deixamos o exemplo de que todos estão sendo constantemente avaliados por nossa equipe e com certeza avaliaremos a participação de cada um para decidirmos futuramente sobre novos cargos..
Postado Outubro 21, 2016 8 anos É de seu mérito meu querido parabéns continue assim sempre prestativo com boas respostas e sempre Muito educado ...... seja bem vindo as novas Regras e salas também , forte abraço e estamos ai pra ajudar e ser ajudado como sempre .
Postado Outubro 21, 2016 8 anos Este é um post popular. Muito obrigados a todos, sou muito grato a todos pela imensa ajuda que sempre recebi dentro desta casa. No mais quero sempre ajudar no que for possível, podem contar comigo.
Postado Outubro 22, 2016 8 anos Se esforçou e fez por merecer, anda ajudando muito o fórum a continuar ser grande. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Postado Outubro 22, 2016 8 anos Obrigado pessoal, que todos estejamos unidos auxiliando uns aos outros, ajudando e sendo ajudado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.