luiz paulo braz de moraes Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Estou com um j2 que so fica com chamada de emergência, como resolver esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 em primeiro verifique se nao esta na black list Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 luiz paulo braz demoraes, precisa nos dizer o que já testou, se o aparelho caiu, molhou. É difícil ajudar se não dá um mínimo de informação. Consultou black list? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz paulo braz de moraes Postado Setembro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Pessoal olhei a black list ta tudo certo Fiz hard reset Reinstalei a room original E quando vou em procurar rede quando seleciono a mesma , aparece uma msg dizendo que e impossível se conectar com a operadora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Geralmente este problema está ligado à PÁ do aparelho ou até mesmo seu filtros de rede alguns com uma resolvida resolve outro só testando a parte de software que é ligado à rede Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz paulo braz de moraes Postado Setembro 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Cliente não quis esperar. Podem fechar o tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.barbosa Postado Janeiro 2, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 tou com esse msm problema com j200bt so chamada de emergecia alguma soluçao des de ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 2, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Olá @R.barbosa, Verificou se o IMEI está limpo no site da Anatel? Quais os procedimentos que você já fez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.