Postado Agosto 5, 2016 8 anos boa noite galera , peguei hoje este moto g2 com senha de usuário , fiz o reset e não mudou nada, desbloqueei o bootlader e fiz dowgrade para 5.1 e fez tudo certinho não deu nenhum failed e não mudou nada continuou com senha , atualizei ele para 6.0 e deu tudo certo mais tbm não mudou nada m nunca peguei um celular com esse problema alguém pode me ajudar ....... desde ja agradeço !!!!!!
Postado Agosto 5, 2016 8 anos german por favor atulaize seu perfil para que possamos lhe ajudar com qual ferramenta usar se tiver a miracle ou a merapi fazem este desbloqueio
Postado Agosto 5, 2016 8 anos Autor opa aldinei eu agradeço sua atenção mano , tipo eu não tenho nenhuma box.... não existe outra maneira a não ser com box ?
Postado Agosto 6, 2016 8 anos 1 hora atrás, gernan disse: boa noite galera , peguei hoje este moto g2 com senha de usuário , fiz o reset e não mudou nada, desbloqueei o bootlader e fiz dowgrade para 5.1 e fez tudo certinho não deu nenhum failed e não mudou nada continuou com senha , atualizei ele para 6.0 e deu tudo certo mais tbm não mudou nada m nunca peguei um celular com esse problema alguém pode me ajudar ....... desde ja agradeço !!!!!! Amigo, a senha que você diz, é a conta google?
Postado Agosto 6, 2016 8 anos Autor senha de usuário mano , tipo pin uma numeração tem ate a foto da cliente no papel de parede , doido cara fiz um monte de atualização e não sai , não muda nada
Postado Agosto 13, 2016 8 anos Em 05/08/2016 at 21:07, gernan disse: senha de usuário mano , tipo pin uma numeração tem ate a foto da cliente no papel de parede , doido cara fiz um monte de atualização e não sai , não muda nada Joga a cyanogenmod e veja o que acontece. Pois o cache dela é totalmente diferente. Abçs.
Postado Agosto 13, 2016 8 anos Em 05/08/2016 at 19:59, gernan disse: boa noite galera , peguei hoje este moto g2 com senha de usuário , fiz o reset e não mudou nada, desbloqueei o bootlader e fiz dowgrade para 5.1 e fez tudo certinho não deu nenhum failed e não mudou nada continuou com senha , atualizei ele para 6.0 e deu tudo certo mais tbm não mudou nada m nunca peguei um celular com esse problema alguém pode me ajudar ....... desde ja agradeço !!!!!! Olá, seu problema é comum nos moto g2, geralmente relacionado e erro no EMMC do aparelho, tem muito tópicos relatando problemas como o seu, vou deixar um post que tens alguns comandos que você pode tentar, se não der certo pode esquecer, esse problema na memoria não tem solução por enquanto, a não ser que você troque o chip. http://www.clangsm.com.br/topic/104057-xt-1069-não-reset-nem-a-pau/#comment-357108
Postado Novembro 20, 2016 8 anos boa noite amigos estou enfrentando o mesmo bloblema nao consigo reseta o moto g2 xt1068 alguen pode me ajudar des de ja agradeso
Postado Novembro 21, 2016 8 anos 9 horas atrás, ram telecom disse: boa noite amigos estou enfrentando o mesmo bloblema nao consigo reseta o moto g2 xt1068 alguen pode me ajudar des de ja agradeso Qual a mensagem apresentada? Ou ele nem entra?
Postado Novembro 21, 2016 8 anos Em 13/08/2016 at 15:22, Paulo de Deus disse: Olá, seu problema é comum nos moto g2, geralmente relacionado e erro no EMMC do aparelho, tem muito tópicos relatando problemas como o seu, vou deixar um post que tens alguns comandos que você pode tentar, se não der certo pode esquecer, esse problema na memoria não tem solução por enquanto, a não ser que você troque o chip. http://www.clangsm.com.br/topic/104057-xt-1069-não-reset-nem-a-pau/#comment-357108 Boot up failed
Postado Novembro 21, 2016 8 anos 2 horas atrás, DanielCostadcoj disse: Qual a mensagem apresentada? Ou ele nem entra? 36 minutos atrás, Guilherme Alcântara disse: Boot up failed Bom dia, muito bom que queiram ajudar amigos, mas antes de tudo sempre lembrem das regras: 10 .i) Não postar em tópicos sem resposta do autor a mais de 30 dias
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.