Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

buBU.jpg

Pra que server: Programa mostra detalhadamente cada componente e trilha da placa, configurado certo ou clicar em um ponto , ele irá informar a sequencia da trilha, começo e fim ... e todos componente relacionado a trila.

Tutorial instalação

1 - abra a pasta PADS9.5.1(0630) Setup
2 - execulte como adiministrador o setup " PADS9.5.1(0630).exe "
OBs: è examamente importante que seja executado como Adiministrador 

3 - o programa será instalado e aguarde até que apareça tela de sucesso.
pois o programa faz instalações em segundo Plano.

4 - Se a instalação ocorrer com sucesso, na sua area de trabalho irá conter os atalhos 
do programa. como mostra na imagem 

8nc5r.jpg

Obs: acompanhe a instalação pelo Gerenciador de Tarefa ( SHIFT + ALT + ESC ) em processos.
como mostra na imagem

aSAXM.jpg

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Configurando o programa...

1 - Vá na area de trabalho e abra o programa PADS Router 

2 - se por ventura acontecer de dar erro na licença e o programa não estiver ativo. 
segui este  passo para ativar , se não , ignore este passo e pule para o passo 3.

* ativando 
          * vá até a pasta C:\flexlm\ ( obs: está pasta está oculta do sistema, voce deve digitar
     o caminho para acessar.
    * Copie os arquivos da pasta Cracke para  a flexlm
    * execute como Adiministrador o Ativador.
    * aguarde o processo , irá aparecer o arquivo LICENSE.dat , então teu produto foi ativado.

3 - Vá em exibir > barra de ferramenta  > barra de ferramenta de seleção de filtro.

4- irá aprecer uma nova barra, então desmarque todas opções deixando apenas a " nets " ativado.
como mostra na imagem

WqQrk.png

Fim... agora é só abrir os PCBS....

Tutorial Elvisluizs-Clangsm

Download: https://mega.nz/#!vEgFAbbL!rQ_6HndVJ_Iq67bwWsUW3OLCfxxDMiwFAWEgsWjOigY

Postado
  • Autor
Em 04/08/2016 at 14:40, Daniel silva nogueira disse:

seria muito bom se fizesse um videos explicando melhor,agradeço .

como está na foto em cima  e como eu já disse, o programa mostra a cada ponto , cada começo e fim da trilha do aparelho.. em qualquer lugar que voce clicar na placa, ele irá mostrar o " ponto " que voce clicou e o final da trilha...

Já está mais que explicado e mastigado. 

• 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 04/08/2016 at 14:21, ElvisLuizS disse:

buBU.jpg

Pra que server: Programa mostra detalhadamente cada componente e trilha da placa, configurado certo ou clicar em um ponto , ele irá informar a sequencia da trilha, começo e fim ... e todos componente relacionado a trila.

Tutorial instalação

1 - abra a pasta PADS9.5.1(0630) Setup
2 - execulte como adiministrador o setup " PADS9.5.1(0630).exe "
OBs: è examamente importante que seja executado como Adiministrador 

3 - o programa será instalado e aguarde até que apareça tela de sucesso.
pois o programa faz instalações em segundo Plano.

4 - Se a instalação ocorrer com sucesso, na sua area de trabalho irá conter os atalhos 
do programa. como mostra na imagem 

8nc5r.jpg

Obs: acompanhe a instalação pelo Gerenciador de Tarefa ( SHIFT + ALT + ESC ) em processos.
como mostra na imagem

aSAXM.jpg

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Configurando o programa...

1 - Vá na area de trabalho e abra o programa PADS Router 

2 - se por ventura acontecer de dar erro na licença e o programa não estiver ativo. 
segui este  passo para ativar , se não , ignore este passo e pule para o passo 3.

* ativando 
          * vá até a pasta C:\flexlm\ ( obs: está pasta está oculta do sistema, voce deve digitar
     o caminho para acessar.
    * Copie os arquivos da pasta Cracke para  a flexlm
    * execute como Adiministrador o Ativador.
    * aguarde o processo , irá aparecer o arquivo LICENSE.dat , então teu produto foi ativado.

3 - Vá em exibir > barra de ferramenta  > barra de ferramenta de seleção de filtro.

4- irá aprecer uma nova barra, então desmarque todas opções deixando apenas a " nets " ativado.
como mostra na imagem

WqQrk.png

Fim... agora é só abrir os PCBS....

Tutorial Elvisluizs-Clangsm

Download: https://mega.nz/#!vEgFAbbL!rQ_6HndVJ_Iq67bwWsUW3OLCfxxDMiwFAWEgsWjOigY

Show de Bola, valeuu garoto vc eh o kara

Postado
Em 06/08/2016 at 10:03, ElvisLuizS disse:

como está na foto em cima  e como eu já disse, o programa mostra a cada ponto , cada começo e fim da trilha do aparelho.. em qualquer lugar que voce clicar na placa, ele irá mostrar o " ponto " que voce clicou e o final da trilha...

Já está mais que explicado e mastigado. 

Tudo mastigado, vc é o kara, sou seu fã

Postado
Agora, plugcomputer disse:

Ainda não achei um brother desse tipo, nem o meu de sangue não faria essa GENTILEZA. Parabens amigo, continue sendo assim.

Outra coisa, onde eu posso encontrar mais schematics tanto de cell como de note, ou tablets, pode ajudar nessa. Valeu

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Obrigado Elvis LuizS, programa muito bom, agora só falta achar mais PCB de celular para ter um bom acervo. se alguém souber onde podemos encontrar mais arquis PCB por favor compartilhe!

• 2 meses depois...
Postado

Amigão, instalei ele em casa que é Windows, mas aqui na empresa que são todos MAc's ferrou, sabe se há para plataforma iOS ? Já  procurei pela rede e não encontrei, se puder alguém ai, me ajudem, valeu galera.

Desde já agradeço á todos.

Postado
Em 13/07/2017 em 14:09, josemarques disse:

Alguém sabe onde baixar novos arquivos? menos IPHONE que ja temos todos, ficariamos gratos!

Eu peguei um pacotão no Torrent amigão, mas lá encontrei muitos, menos os que eu estava a procura...rsrsrsrs...Mas procure no torrent's vai encontrar com certeza 

• 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.