D.henrique Postado Agosto 1, 2016 Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 ola pessoal, estou com 2 LG D685 como o mesmo problema morto apos uso do flash tool apos tentativa de at do sw, os dois entrou ligando, um estava com lentidao e travamento e o outro na tela inicial muito muito provavel falha de sw, porem ai começou meu desespero apos eu efetuar a atualizaçao via flash tool (ja que a vygis nao suporta esse modelo), o aparelho simplesmente nao ligou mais, os dois que fiz a tentativa nao liga mais, nao entra em modo download mais , quando ligo na fonte gera um consumo de 0,230 A , e ao tentar conectar no pc reconhece o driver MTK , e depois o driver LG ANDROIDNET USB, porem fica aperecendo e sumindo e as vezes intercala entre um driver e outro, ocasionando erro no flhas tool e nao sendo possivel at o sw novamente, placa limpa sem sinal de oxidaçao nada, ja testei com varias firmwares e nada, alguem teria uma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Agosto 1, 2016 Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Erro de memoria emmc será? Acho que a ultima tentativa seria por Jtag. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 1, 2016 Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 (editado) Aqui a solução amigo http://www.4shared.com/archive/9s1cP3FGce/LG-D686_SCATTER_FLASH_FILE_BY_.html Use este procedimento similar aos celulares da marca Blu http://www.clangsm.com.br/topic/62968-procedimento-de-atualização-em-aparelhos-blu-pelo-sp-flash-tool/ Editado Agosto 1, 2016 por ToninhoSantos Cristiano de Moraes, Bruno Santana e D.henrique reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D.henrique Postado Agosto 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 14 horas atrás, ToninhoSantos disse: Aqui a solução amigo http://www.4shared.com/archive/9s1cP3FGce/LG-D686_SCATTER_FLASH_FILE_BY_.html Use este procedimento similar aos celulares da marca Blu http://www.clangsm.com.br/topic/62968-procedimento-de-atualização-em-aparelhos-blu-pelo-sp-flash-tool/ farei o teste, ja de antemao lhe agradeço por essa dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D.henrique Postado Agosto 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 16 horas atrás, ToninhoSantos disse: Aqui a solução amigo http://www.4shared.com/archive/9s1cP3FGce/LG-D686_SCATTER_FLASH_FILE_BY_.html Use este procedimento similar aos celulares da marca Blu http://www.clangsm.com.br/topic/62968-procedimento-de-atualização-em-aparelhos-blu-pelo-sp-flash-tool/ amigo fiz a tentativa e aparece esse erro, ja usei versao diferente de flash tool, testei com os dois arquivo scater que tem na firmware, saberia informar o que poderia ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 2, 2016 Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 (editado) 18 minutos atrás, D.henrique disse: amigo fiz a tentativa e aparece esse erro, ja usei versao diferente de flash tool, testei com os dois arquivo scater que tem na firmware, saberia informar o que poderia ser? Use a opção format+ download e tente ainda. Se não funcionar, me mande uma MP. Editado Agosto 2, 2016 por ToninhoSantos D.henrique reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D.henrique Postado Agosto 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 fiz o procedimento pelo SP FLASH TOOL foi 100% mas ap ainda nao liga, me surgiu algumas duvidas, o programa tem que estar todas os arquivos selecionados? pq o RECOVERY e o EBR3 ficam sem arquivos ai eu seleciono manualmente, o aparelho agora nao fica intercalando mais entre um driver e outro, si eu conecto usb com a tecla volume + ele reconhece o driver LG normal e ate consigo usar o programa LG FLASH TOOL porem toda vez ao chegar em 80% do processo ele perde a conexao, e si colocar o cabo usb e dar uns pulsos na tecla power ele reconhece o driver MTK, teria algo a mais que poderia ser feito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 4, 2016 Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 4 horas atrás, D.henrique disse: fiz o procedimento pelo SP FLASH TOOL foi 100% mas ap ainda nao liga, me surgiu algumas duvidas, o programa tem que estar todas os arquivos selecionados? pq o RECOVERY e o EBR3 ficam sem arquivos ai eu seleciono manualmente, o aparelho agora nao fica intercalando mais entre um driver e outro, si eu conecto usb com a tecla volume + ele reconhece o driver LG normal e ate consigo usar o programa LG FLASH TOOL porem toda vez ao chegar em 80% do processo ele perde a conexao, e si colocar o cabo usb e dar uns pulsos na tecla power ele reconhece o driver MTK, teria algo a mais que poderia ser feito? Ao selecionar o scatter file ele já faz isso por você. Use o outro arquivo scater file e tente. Não precisa escrever a partição system. Pois a finalidade no momento é apenas colocar o aparelho em condições de boot(download mode). Se não funcionar faça um format através de alguma box pra aparelhos chineses tipo Volcano, Gpg Dragon etc. Após isso refaça o procedimento pelo spflashtool. Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose.francisco Postado Setembro 3, 2016 Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 (editado) ola pessoal, estou com 2 LG D685 como o mesmo problema morto apos uso do flash tool apos tentativa de at do sw, os dois entrou ligando, um estava com lentidao e travamento e o outro na tela inicial muito muito provavel falha de sw, porem ai começou meu desespero apos eu efetuar a atualizaçao via flash tool (ja que a vygis nao suporta esse modelo), o aparelho simplesmente nao ligou mais, os dois que fiz a tentativa nao liga mais, nao entra em modo download mais , quando ligo na fonte gera um consumo de 0,230 A , e ao tentar conectar no pc reconhece o driver MTK , e depois o driver LG ANDROIDNET USB, porem fica aperecendo e sumindo e as vezes intercala entre um driver e outro, ocasionando erro no flhas tool e nao sendo possivel at o sw novamente, placa limpa sem sinal de oxidaçao nada, ja testei com varias firmwares e nada, alguem teria uma luz? boa tarde amigo tudo blz voce conseguiu resolver o problema do LG-685 ? estou com um aqui com o mesmo problema, preciso de ajuda o celular é de um cliente fico no aguardo de sua resposta meu email é Editado Fevereiro 9, 2018 por Cristiano de Moraes Proibido a divulgação de dados para contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D.henrique Postado Setembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 (editado) infelizmente nao consegui amigo, estava com dois com o mesmo problema , como nao tenho box para fazer o teste citado devolvi ao cliente. Editado Fevereiro 9, 2018 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Dezembro 1, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Estou com o mesmo problema ? Aparelho esta travado na tela LG porém entrando em modo download certinho ! Fiz flash pela Octoplus, conclui certinho ! mais o atc nao iniciou ! agora nao liga de maneira alguma ! engracado que fiz o mesmo procedimento ontem em outro do mesmo modelo foi 100% , ele tem consumo quando ligado na fonte ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao paulo simoes de faria Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 sera que ele destalo o drive d tela ? to com um do o mesmo problema lg-d685 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walmir76 Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Em 02/08/2016 em 10:46, ToninhoSantos disse: Use a opção format+ download e tente ainda. Se não funcionar, me mande uma MP. lg d685 scatter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Khalifa Postado Agosto 10, 2019 Compartilhar Postado Agosto 10, 2019 Em 01/12/2016 em 10:17, Luan Soares disse: Estou com o mesmo problema ? Aparelho esta travado na tela LG porém entrando em modo download certinho ! Fiz flash pela Octoplus, conclui certinho ! mais o atc nao iniciou ! agora nao liga de maneira alguma ! engracado que fiz o mesmo procedimento ontem em outro do mesmo modelo foi 100% , ele tem consumo quando ligado na fonte ! Meu caso é quase exatamente igual ao seu, só que utilizei o SP flash tools, e depois do flash 100%.... BAM! hard brick! Acho que realmente vai ser resolvido apenas por J-TAG, basicamente acabei de encomendar minha octoplus mas estou na procura por uma solução sem utilização de box no momento... Alguém conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 11, 2019 Compartilhar Postado Agosto 11, 2019 em laguns casos e uma falha na memoria mmc que faz o erro desoftware ai nesse caso nao tem jeito mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.