Ir para conteúdo

Luiz Khalifa

Iniciante
  • Postagens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Luiz Khalifa

  • Data de Nascimento 26-04-1995

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Luiz Khalifa

  1. Meu caso é quase exatamente igual ao seu, só que utilizei o SP flash tools, e depois do flash 100%.... BAM! hard brick! Acho que realmente vai ser resolvido apenas por J-TAG, basicamente acabei de encomendar minha octoplus mas estou na procura por uma solução sem utilização de box no momento... Alguém conseguiu resolver?
  2. No caso da Octopus, você poderia em recomendar um modelo para compra?
  3. Obrigado pelas opiniões colegas, já me sinto melhor posicionado quanto a compra. No caso dos aparelhos que aparecem pra mim, são todos LG e Samsung, então baseado nos fatos, creio que uma Z3X Pro irá me atender muito bem correto? (https://www.cellmaster.com.br/z3x-box-pro-samsung-lg-edicao-dourada-ativada-com-conjunto-de-cabos-4-pcs)
  4. Boa noite amigos, venho pedir uma opinião... Sou iniciante no ramo, e gostaria de sugestões para box de reparos, estava olhando uma Octoplus que custa R$ 2.199,90 (https://www.cellmaster.com.br/octoplus-pro-box-com-conjunto-de-cabos-samsung-lg-emmc-jtag-ativado). Mas estou em duvida, tenho medo de adquirir algo muito caro e que talvez não me atenda bem. Também gostaria de saber se tem mais opções, com mais custo/beneficio... Obrigado desde já amigos!
×
×
  • Criar Novo...