Postado Julho 12, 2016 8 anos boa galera estou com um moto g xt 1033 ele liga aparece a mensagem que está nas fotos e quando chega no m final a tela fica preta e não aparece nada alguém pode me ajudar Editado Julho 13, 2016 8 anos por Cristiano de Moraes
Postado Julho 12, 2016 8 anos a primeira e mensagem de bootlouder desbloqueado normal em aparelhos que foram desbloqueados a segunda e o logo de inicializaçao da motorola se nao abre o sistema tente passar uma firmware nele pr aver se volta
Postado Julho 13, 2016 8 anos sem mais delogas esse problema ai citado em cima e sem solucao .. tenho ufs turbo ja passei varias flash e passa norma certo ! mais quando vai inicia pronto vem aquela tela cinza .. amigo pula fora descupa , mais esse ai causa perdida obs, muuito grupo que participo dizem que eo tal PAsfe.. ;)
Postado Julho 13, 2016 8 anos Autor 5 minutos atrás, debrande disse: sem mais delogas esse problema ai citado em cima e sem solucao .. tenho ufs turbo ja passei varias flash e passa norma certo ! mais quando vai inicia pronto vem aquela tela cinza .. amigo pula fora descupa , mais esse ai causa perdida obs, muuito grupo que participo dizem que eo tal PAsfe.. ;) vlw vou abandonar ele
Postado Julho 13, 2016 8 anos amauri alexandre, se chega a passar da tela motorola e fica preto, vi alguns casos na internet de resolver com a troca da câmera. Como disse, são coisas que vi na internet, não tive oportunidade de testar, mas não custa tentar. Se não resolver, infelizmente pode condenar a placa mesmo.
Postado Julho 13, 2016 8 anos verifica se ao entrar no recovery ele apresenta erros. isso parece problema de partição. não adianta fazer nada que a memória não aceita absolutamente nd.. n tem jeito
Postado Julho 13, 2016 8 anos Estou com um G2 aqui da mesma forma ! acredito que seja erro na EMMC mesmo, pois um fato engraçado é que eu removi a imagem de bootloader desbloqueado, na hora que reinicia fica sem, depois da segunda vez que reiniciamos ele já volta com ela ( imagem de bootloader desbloqueado ) novamente ! ou seja, ele não grava nada ! apartir do momento reiniciado volta como estava sempre !
Postado Julho 13, 2016 8 anos Autor 10 horas atrás, Cristiano de Moraes disse: amauri alexandre, se chega a passar da tela motorola e fica preto, vi alguns casos na internet de resolver com a troca da câmera. Como disse, são coisas que vi na internet, não tive oportunidade de testar, mas não custa tentar. Se não resolver, infelizmente pode condenar a placa mesmo. não custa tentar vou fazer isso se der certo posto aqui
Postado Julho 13, 2016 8 anos Autor 1 hora atrás, Luan Soares disse: Estou com um G2 aqui da mesma forma ! acredito que seja erro na EMMC mesmo, pois um fato engraçado é que eu removi a imagem de bootloader desbloqueado, na hora que reinicia fica sem, depois da segunda vez que reiniciamos ele já volta com ela ( imagem de bootloader desbloqueado ) novamente ! ou seja, ele não grava nada ! apartir do momento reiniciado volta como estava sempre ! o meu esta assim também tirei a mensagem mais ela sempre volta 2 horas atrás, M. Lourenço disse: verifica se ao entrar no recovery ele apresenta erros. isso parece problema de partição. não adianta fazer nada que a memória não aceita absolutamente nd.. n tem jeito não apresenta erro nenhum nem no recovery nem quando instalo o firmeware 1 hora atrás, Luan Soares disse: Estou com um G2 aqui da mesma forma ! acredito que seja erro na EMMC mesmo, pois um fato engraçado é que eu removi a imagem de bootloader desbloqueado, na hora que reinicia fica sem, depois da segunda vez que reiniciamos ele já volta com ela ( imagem de bootloader desbloqueado ) novamente ! ou seja, ele não grava nada ! apartir do momento reiniciado volta como estava sempre !
Postado Julho 13, 2016 8 anos já peguei alguns assim, não é software é hardware, tmb acredito que seja problema físico na memoria, não consegui resolver
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.