Postado Junho 8, 2016 10 anos Ola amigos troquei um display do moto g 3 e ele funcionou normalmente por uns 5 minutos depois ele apagou levei na distribuidora e testei mais 3 display e o resultado foi o mesmo ate com a tela original dele ficou escuro alguem ja passou por isso ou tem alguma orientaçao para me passar agradeço
Postado Junho 8, 2016 10 anos peço que por gentileza atualize seu perfil. sobre seu defeito amigo já temos vários tópicos aberto relacionado ao lcd moto g3, seu caso é que você usou lcd cópia e o que acontece queimas alguns componentes do responsável pela iluminação do aparelho, seu para simples solução e troca de placa sendo assim fica novamente a dica não usa lcd cópia em moto g3.
Postado Junho 9, 2016 10 anos Boa noite tenho duas placas com o mesmo problema, como saber que o lcd é cópia? E não existe de trocar os componentes danificados?
Postado Junho 9, 2016 10 anos 9 horas atrás, Carlos Marinho disse: Boa noite tenho duas placas com o mesmo problema, como saber que o lcd é cópia? E não existe de trocar os componentes danificados? muito simples apos remove o lcd é so verificar os componentes e á qualidade do material e logo vai ver que é cópia
Postado Junho 10, 2016 10 anos estou com o mesmo problema, uma solução que encontrei aqui no forum foi a substituição de um diodo, no Circuito do blacklight. vou testar a solução, bem como aplicar uma fita abaixo do flex do lcd copia, evitando contato com o terra do flex e da placa, algum componente invertido referente ao original, causa esse curto. basta saber qual e quais, desde que a tela funciona, no meu caso funcionou uns 10 dias, apos isso piscava e depois apagou de vez. o touch ainda funciona. Preciso como os demais de resover esse problema, vamos aplicar o conhecimento para isso Galera...
Postado Junho 10, 2016 10 anos 8 minutos atrás, desok22 disse: estou com o mesmo problema, uma solução que encontrei aqui no forum foi a substituição de um diodo, no Circuito do blacklight. vou testar a solução, bem como aplicar uma fita abaixo do flex do lcd copia, evitando contato com o terra do flex e da placa, algum componente invertido referente ao original, causa esse curto. basta saber qual e quais, desde que a tela funciona, no meu caso funcionou uns 10 dias, apos isso piscava e depois apagou de vez. o touch ainda funciona. Preciso como os demais de resover esse problema, vamos aplicar o conhecimento para isso Galera... poste o resultado amigo, eu tbm estou passando por isso. quando tiver tempo vou fazer o mesmo procedimento. boa sorte
Postado Junho 10, 2016 10 anos Olhem :http://www.clangsm.com.br/topic/105328-motorola-3°geração-sem-iluminação-lcd/
Postado Junho 11, 2016 10 anos Trocado o diodo, tela Acendeu porem usando a mesma não original continuou o curto e componentes voltaram a aquecer, ao trocar o diodo recomendavel é colocar a tela original mesmo. não testei jumper para o backlight, não achei o esquema... Alguém mais experiente?
Postado Novembro 1, 2016 9 anos On 10/06/2016 at 1:34 AM, desok22 said: Amigos, mãos a obra... Still0009.bmp Acabei danificando a parte da esquerda onde solda esse diodo, precisaria do esquema para saber aonde ele é interligado e fazer uma ponte, alguem sabe aonde essa parte da esquerda (conforme a foto) que é o lado negativo do diodo é ligado para fazer uma ponte?
Postado Novembro 3, 2016 9 anos Onde esta indicado na foto, a trilha do lado esquerdo eu perdi... e sem o esquema não sei aonde posso interliga-la. alguém saberia?
Postado Agosto 9, 2017 8 anos O tópico é antigo, mas a solução é válida. Se alguém ainda estiver enfrentando este problema sem solução. Nota: A linha vermelha, determina onde é a trilha dos componentes.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.