Postado Junho 8, 2016 9 anos Ola amigos troquei um display do moto g 3 e ele funcionou normalmente por uns 5 minutos depois ele apagou levei na distribuidora e testei mais 3 display e o resultado foi o mesmo ate com a tela original dele ficou escuro alguem ja passou por isso ou tem alguma orientaçao para me passar agradeço
Postado Junho 8, 2016 9 anos peço que por gentileza atualize seu perfil. sobre seu defeito amigo já temos vários tópicos aberto relacionado ao lcd moto g3, seu caso é que você usou lcd cópia e o que acontece queimas alguns componentes do responsável pela iluminação do aparelho, seu para simples solução e troca de placa sendo assim fica novamente a dica não usa lcd cópia em moto g3.
Postado Junho 9, 2016 9 anos Boa noite tenho duas placas com o mesmo problema, como saber que o lcd é cópia? E não existe de trocar os componentes danificados?
Postado Junho 9, 2016 9 anos 9 horas atrás, Carlos Marinho disse: Boa noite tenho duas placas com o mesmo problema, como saber que o lcd é cópia? E não existe de trocar os componentes danificados? muito simples apos remove o lcd é so verificar os componentes e á qualidade do material e logo vai ver que é cópia
Postado Junho 10, 2016 9 anos estou com o mesmo problema, uma solução que encontrei aqui no forum foi a substituição de um diodo, no Circuito do blacklight. vou testar a solução, bem como aplicar uma fita abaixo do flex do lcd copia, evitando contato com o terra do flex e da placa, algum componente invertido referente ao original, causa esse curto. basta saber qual e quais, desde que a tela funciona, no meu caso funcionou uns 10 dias, apos isso piscava e depois apagou de vez. o touch ainda funciona. Preciso como os demais de resover esse problema, vamos aplicar o conhecimento para isso Galera...
Postado Junho 10, 2016 9 anos 8 minutos atrás, desok22 disse: estou com o mesmo problema, uma solução que encontrei aqui no forum foi a substituição de um diodo, no Circuito do blacklight. vou testar a solução, bem como aplicar uma fita abaixo do flex do lcd copia, evitando contato com o terra do flex e da placa, algum componente invertido referente ao original, causa esse curto. basta saber qual e quais, desde que a tela funciona, no meu caso funcionou uns 10 dias, apos isso piscava e depois apagou de vez. o touch ainda funciona. Preciso como os demais de resover esse problema, vamos aplicar o conhecimento para isso Galera... poste o resultado amigo, eu tbm estou passando por isso. quando tiver tempo vou fazer o mesmo procedimento. boa sorte
Postado Junho 10, 2016 9 anos Olhem :http://www.clangsm.com.br/topic/105328-motorola-3°geração-sem-iluminação-lcd/
Postado Junho 11, 2016 9 anos Trocado o diodo, tela Acendeu porem usando a mesma não original continuou o curto e componentes voltaram a aquecer, ao trocar o diodo recomendavel é colocar a tela original mesmo. não testei jumper para o backlight, não achei o esquema... Alguém mais experiente?
Postado Novembro 1, 2016 8 anos On 10/06/2016 at 1:34 AM, desok22 said: Amigos, mãos a obra... Still0009.bmp Acabei danificando a parte da esquerda onde solda esse diodo, precisaria do esquema para saber aonde ele é interligado e fazer uma ponte, alguem sabe aonde essa parte da esquerda (conforme a foto) que é o lado negativo do diodo é ligado para fazer uma ponte?
Postado Novembro 3, 2016 8 anos Onde esta indicado na foto, a trilha do lado esquerdo eu perdi... e sem o esquema não sei aonde posso interliga-la. alguém saberia?
Postado Agosto 9, 2017 7 anos O tópico é antigo, mas a solução é válida. Se alguém ainda estiver enfrentando este problema sem solução. Nota: A linha vermelha, determina onde é a trilha dos componentes.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.