Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

TB estou tendo o mesmo problema do Thiago em alguns aparelhos Claro. E tentei ler a E2prom e aparece a mensagem: 1st Boot Failed: Authorisation 2

post-1922-139967488717_thumb.jpgfile:///C:/DOCUME%7E1/Usuario/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.pngfile:///C:/DOCUME%7E1/Usuario/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.png

Postado

Lembrando que o Srº tem que realizar o procedimento ATC Sem a bateria!!!

Cabo E210, Clique em Mobile Info e aguarde gerar o Código....

Se caso tiver dando erro na leitura repita o procedimento, se for o caso aplique uma flash no mesmo.

http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-9.html#post43496

Verifique se o cabo esta em bom estado, ow se o Conector não esta Oxidado!!

Boa sorte.

• 2 semanas depois...
Postado

Lembrando que o Srº tem que realizar o procedimento ATC Sem a bateria!!!

Cabo E210, Clique em Mobile Info e aguarde gerar o Código....

Se caso tiver dando erro na leitura repita o procedimento, se for o caso aplique uma flash no mesmo.

http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-9.html#post43496

Boa sorte.

Ja fiz de tudo...com bateria,sem bateria,na fonte...com 4 cabos diferentes e nada.não sei mais oq fazer.eu preciso retirar o codigo de usuario deste atc mas nem o software dele não concigo atualizar...

Desde ja agradeço.

Postado

Ja fiz de tudo...com bateria,sem bateria,na fonte...com 4 cabos diferentes e nada.não sei mais oq fazer.eu preciso retirar o codigo de usuario deste atc mas nem o software dele não concigo atualizar...

Desde ja agradeço.

Srº Pra Retirar Código de segurança do Atc deve fazer leitura na BOX e Digitar o code Master.

Se possível faça Print da imagem do erro e anexe Aqui Pra melhor ajuda-lo.

Equipe Clan Gsm!!!

Postado

Boa tarde amigo, na BOX, quando vc clica em Mobile Info, ele para de ler em Msl Active ?

Caso de afirmativo, reveja o que seu amigo Wellington Maciel disse:

No meu caso nao estava lendo tudo, então se for assim desista.
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado

TB estou tendo o mesmo problema do Thiago em alguns aparelhos Claro. E tentei ler a E2prom e aparece a mensagem: 1st Boot Failed: Authorisation 2

[ATTACH=CONFIG]16331[/ATTACH]file:///C:/DOCUME%7E1/Usuario/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.pngfile:///C:/DOCUME%7E1/Usuario/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.png

Olá, eu estava com um problema parecido com esse, o atc ligava e logo em seguida desligava, e tentei flashear, mas sempre aparecia a mensagem: 1st Boot Failed: Authorisation 2...

entao marquei a opção "Auth.Boot... marcado na imagem anexada, entao consegui fazer as leituras e atualizar tb...

post-2956-139967542092_thumb.jpg

• 7 meses depois...
Postado

Olá, eu estava com um problema parecido com esse, o atc ligava e logo em seguida desligava, e tentei flashear, mas sempre aparecia a mensagem: 1st Boot Failed: Authorisation 2...

entao marquei a opção "Auth.Boot... marcado na imagem anexada, entao consegui fazer as leituras e atualizar tb...

Vlw Clewbber,o meu tava do mesmo jeito e conseguii tbm com a marcação do AUTH BOOT.

OBG,BROTHER!!!

• 3 semanas depois...
Postado

ALGUEM AÍ PODERIA ME DIZER ONDE ACHO ESTE PROGRAMA. JA REVIREI A NET TODA E NÃO ACHEI.

Boa Noite, Seja bem Vindo ao ClanGSM.

É proibido postar com CapsLock "ATIVO".

Ja referente ao ( programa ) éa Interface do modulo HWK.

No caso isso aqui veja;

- N-Box + Modulo HWK S/ Cabos - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM

Somente o programa temos anexado aqui no fórum, mas sem a BOX conectada no PC nada de funcionar.

Obs: Se esta a procura do programa apenas para fazer o desbloqueio de seu telefone, Veja isso aqui - > Style Codigos - StyleCell

Bem mais prático amigo.

Abraço

• 3 semanas depois...
Postado

solução do desbloqueio do b3410 e senha na hwk 1° selecione o modelo normalmente e instale os driver 2°coloca atc em modo boot segurando as teclas * e # e depois power e depois veja no sistema de gerenciamento em que porta foi gerada ex:porta 22 3°vai no programa da hwk muda a porta da interface de rj para a porta gerada ex 22 4°clica em read codes vai correr a barra e depois desconectar a porta e so esperar uns 20 segundos 5°tira a bateria e coloca de novo e coloca em modo boot de novo * e # coloca o cabo usb e gera a mesma porta ex22 6°vai na interface muda para a porta gerada ex22 e clica agora em repair msl normalimente ate acaba 7°tira a bateria liga o atc normalmente e conecta o cabo de novo e gera uma outra porta ex 18 vai na interface e muda a porta ex 18 8°clica agora em mobile info e aguarda gera os codigos de nck e senha e so ir pro abraço 9°done

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.