Ir para conteúdo

cleiton ponto

Membro
  • Postagens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que cleiton ponto postou

  1. Diodo retirado do display do K10 lg 2016 dá certo tbm.
  2. O meu deu 100% com a instalação dos drives enviados pelo Patrick Gribner.Show de bola.Obg galera.
  3. Boa tarde,pessoal!!! Também tô com dificuldade nesse arquivo flash.Ele baixa normal e eu extraiu em uma pasta normal tbm,porém quando vou seleciona-lo no ODIN é como se ele não existisse extraido,como se não fosse especifico pra o programa. A duvida é a seguinte: Eu tenho que seleciona-lo no programa sem extrair em arquivo ZIPADO? OBS:tentei com ele zipado tbm e não roda tbm! Desde ja mto ogb à todos.
  4. Boa tarde amigos! Alguém teria o arquivo flash do nokia 200 asha versão 11,64 para hwk,mxkey? Desde ja mto obg!
  5. Marcio,porisso a citação de não ressoldar o micro do atc,eu me expressei mal no sentido de ter generalizado realmente,porém NÓS sabemos que a grande maioria desses aparelhos é o mesmo defeito reclamado,veja as postagens feitas por todos os técnicos,sempre reclamam da mesma coisa:TELA BRANCA,TRAVANDO E APRESENTANDO UMA FRASE EM INGLÊS...Mesmo assim espero ter ajudado de alguma forma e volto a frizar,não ressoldem o micro desse atc pois o risco é mto grande de mata-lo definitivamente.Obg,Marcio. Atenciosamente, Cleiton.
  6. Amigos,esse não é um problema de software e sim de hadware,esses aparelhos sairam com uma remeça de fábrica com esse defeito.A solução geralmente é uma ressoldagem cuidadosa no microprocessador,no meu caso prefiro colocar uma fita de borracha ou algo que calçe encima do componente e depois a blindagem forçando o micro,só asssim ele não travará mais e não tem o risco de matar o aparelho durante a ressoldagem.Espero ter ter ajudado à todos.Já conseguii fazer vários aqui dessa forma.
  7. O componente marcado em vermelho é igual aos 2 verdes abaixo do conector,ou seja pode passar um jump de um ponto ao outro como indica o ponto vermelho ao invéz de substituir o componente.
  8. galeraé só fazer esse jump,a trilha geralmente rompe,ela da continuidadecom os 3 capacitores do lado esquerdo.100% testado por mim.vlw.
  9. Hard reset testado por mim mesmo: TECLA VOLUME(-),TECLA DA "CASINHA" + TECLA POWER TUDO JUNTO,DEPOIS É SÓ SELECIONAR FACTORY RESET E YES. 100% TESTADO.
  10. Vlw Clewbber,o meu tava do mesmo jeito e conseguii tbm com a marcação do AUTH BOOT. OBG,BROTHER!!!
  11. Obs:Também estou precisando desse arquivo flash do Ex245?Se alguém poder enviar,por gentileza? Obg a todos!!!
  12. Obs:Também estou precisando desse arquivo flash do Ex245?Se alguém poder enviar,por gentileza? Obg a todos!!!
  13. Galera se for o A1200e é só aplicar essa flash pelo RSD:R541L7_G_11.10.11R_GSZMINGERTLBRLA02C_PDS001_LP0019_GSQMINGRETBRLAREF_S014_E001_R014_G001_WIG129774_1FF.sbf É BATATA,100% TESTADO E APROVADO!!! VLW!
  14. Segue aa telas com os arquivos selecionados e a tela de leitura dos códigos após a flash:
  15. Acrescentando:Depois clique em UNLOCK E RESET MMI,pronto só digitar os códigos gerados e correr pra o abraço!!! Vlw galera!!!
  16. Procedimento via hwk: Faça uma flash no atc caso não esteja lendo os códigos, com arquivo do proprio suporte HWK.Depois da flash ele irá ler normalmente os codigos em MOBILE INFO. Obs:Com cabo usb e muda interface pra USB0,conseguii fazer o meu assim.
  17. Estou com 2 aparelhos do mesmo aqui e estão em curto tbm,porém estão esquestendo.O (P.A.) está está em curto.É preciso troca-lo apenas,o problema é que mtos ficam sem sinal com a troca do compontente.No seu caso,possa ser tbm algum curto no conector de carga ou alguma blindagem que ta fechando curto na placa.
  18. Boa tarde!!!Também estou precisando do arquivo flash do MB525 motorola?Desde ja agradeço!!!
  19. Bom dia pessoal!!! Também estou precisando da flash do EX 112 pela SMART,RSD ou SCOLT? Desde ja, mto obrigado!!!
  20. Olá! Amigos aguém teria o arquivo flash do nokia E63 RM 450 verção 500.21.009 com os 3 arquivos com RM 450 E NÃO 437? DESDE JÁ,MTO OBG HÀ QUEM PODER ME AJUDAR!!!
  21. Alguém teria a flash do 5220 de rm 411,versão 7,23 pela hwk/mxkey? Desse já agradeço!!!
  22. Amigos,alguém tem disponivel o arquivo flash do nokia C5 de rm-645 pela mxkey ou hwk de qualquer versão? Desde já,agradeço!!!
  23. Esse problema está nas trilhas de iluminação do display que ficam justamente por baixo das teclas de navegação do atc,em espécial a (SETA P/ BAIXO)porisso qdo tecla,a iluminação apaga devido as trilhas estarem rompendo.A solução é simples:REFAZER AS TRILHAS NO DISPLAY ORIGINAL OU TROCA-LO.O PRO DE TROCA-LO,É QUE NEM TODOS SÃO COMPATÍVEIS A VERSÃO DE SW DO ATC,PORISSO AS VEZES NÃO LIGA NEM A ILUMINAÇÃO MESMO COM DISPLAY NOVO.
×
×
  • Criar Novo...