Postado Maio 9, 2016 9 anos Abri o Moto x play para trocar o LCD quando fui colocar outro display acendeu so o LED
Postado Maio 9, 2016 9 anos a tela velha acende??? esse conector do display é meio chato mesmo veja se esta bem encaixado
Postado Maio 10, 2016 9 anos 6 horas atrás, Andre Dudacell disse: a tela velha acende??? esse conector do display é meio chato mesmo veja se esta bem encaixado Amigo, nao tem como a tela velha acender pois a tela é iluminada pelos pixels e nao por backligth, ou seja uma vez que quebra raramente da iluminação. 10 horas atrás, Luankill disse: Abri o Moto x play para trocar o LCD quando fui colocar outro display acendeu so o LED Amigo, verifique se a tela adquirida é de boa qualidade, pois fornecedores sempre dizem ser original, mas motorola original é rarissimo. Teste novamente com outra peça pois só uma peça nao tira a incerteza.... Bom trabalho!
Postado Maio 10, 2016 9 anos Autor 6 horas atrás, blumenthal disse: Amigo, nao tem como a tela velha acender pois a tela é iluminada pelos pixels e nao por backligth, ou seja uma vez que quebra raramente da iluminação. Amigo, verifique se a tela adquirida é de boa qualidade, pois fornecedores sempre dizem ser original, mas motorola original é rarissimo. Teste novamente com outra peça pois só uma peça nao tira a incerteza.... Bom trabalho! Obrigado blumenthal, mais eu resolvi o problema ontem era na placa
Postado Maio 10, 2016 9 anos Moto x play assim como moto x style, sao display de LCD, diferente do moto x2 x1 veja a diferença de preço, com o valor da peça do moto x2 vc compra quase 3 peças do moto x play, pois o display do x2 é amoled, iluminado pelos pixels. Agora esse modelo em questão tem sim um backlight, e esse problema já aconteceu comigo e infelizmente não consegui resolver.
Postado Maio 10, 2016 9 anos Este é um post popular. 5 minutos atrás, Luankill disse: Obrigado blumenthal, mais eu resolvi o problema ontem era na placa Então compartilhe a solução, pois isso é um problema corriqueiro, já aconteceu comigo e com outros amigos.
Postado Junho 2, 2016 9 anos Em 10/05/2016 at 06:52, Luankill disse: Obrigado blumenthal, mais eu resolvi o problema ontem era na placa Luankill qual foi o problema encontrado poderia compartilhar estou com mesmo problema preciso de ajuda
Postado Junho 3, 2016 9 anos Estou com 3 moto x play que tb apos abrir testar a tela nova e montar.... não funcionam, nem com a tela antiga que aparecia imagem apenas o touch estava quebrado
Postado Junho 13, 2016 9 anos Alguém conseguiu resolver esse problema da troca da Frontal do X Play, quem resolveu por favor posta a solução
Postado Julho 10, 2016 8 anos Alguém conseguiu? To com uma placa que ninguém conseguiu arrumar.e ela ta reiniciando quando poim no carregador ,e não ta dando imagem
Postado Julho 10, 2016 8 anos Eu estava com esse mesmo problema comprei um ontem com a frontal ruim porém quando coloquei a nova não deu imagem (mesmo problema da anterior) pesquisei não achei solução resolvi olha a placa aparentemente perfeita quando coloquei no microscópio achei o problema pois era o slot q conecta o display troquei e voltou a funcionar normalmente. Espero ter ajudado
Postado Setembro 13, 2016 8 anos On 7/10/2016 at 1:12 PM, Cleitécnico said: Eu estava com esse mesmo problema comprei um ontem com a frontal ruim porém quando coloquei a nova não deu imagem (mesmo problema da anterior) pesquisei não achei solução resolvi olha a placa aparentemente perfeita quando coloquei no microscópio achei o problema pois era o slot q conecta o display troquei e voltou a funcionar normalmente. Espero ter ajudado boa tarde . mais com a sim o slot de conectar o display .qual era o defeito dele ?
Postado Setembro 28, 2016 8 anos Tambem estou com um na loja e ate agora sem solucao . alguem conseguio ?
Postado Setembro 30, 2016 8 anos Em 10/05/2016 at 06:59, Rafael Vasconcelos disse: Então compartilhe a solução, pois isso é um problema corriqueiro, já aconteceu comigo e com outros amigos. como conseguil amigo
Postado Outubro 5, 2016 8 anos Fui trocar a tela do motox play, e também não aparece imagem. So acende os leds e não da imagem Algum amigo ai sabe de alguma solução? Testei varias telas de fornecedores diferentes, mais não funciona
Postado Outubro 5, 2016 8 anos 1 hora atrás, lmgiordani disse: Fui trocar a tela do motox play, e também não aparece imagem. So acende os leds e não da imagem Algum amigo ai sabe de alguma solução? Testei varias telas de fornecedores diferentes, mais não funciona estou com mesmo ploblema c tiver a soluçao me da hum tok ta dificil
Postado Outubro 14, 2016 8 anos O meu esta com mesmo problema, o técnico já efetuou a troca do conector do display da placa e o problema persiste, quando da imagem o touch não funciona e quando o touch funciona não da imagem. Aguardando uma solução.
Postado Outubro 14, 2016 8 anos Solução do Flavio Jorge, em outro tópico que foi fechado. "O problema e que quando o flex do display entra ali na placa não da para perceber mas ele fica com um pequeno jogo, dai a solução colocar um calço por baixo forçando o flex para cima onde fica os contatos dele , galera eu fiz um calço com uma película de plastico, quando forem colocar , coloquem junto do flex do display ao mesmo tempo." caso alguém faça o teste, avise-nos se funcionou.
Postado Outubro 14, 2016 8 anos Abra ele e veja se o flex ta solto.Se continuar troca o lcd ou tenta flashear ele ;D
Postado Outubro 16, 2016 8 anos Estou com o mesmo problema Moto X Play ao trocar LCD funcionou por um tempo, depois de desmontar e montar novamente não deu imagem no display, já foi testado vários LCD porem o problema continua. Já fiz todos os testes descrito nesse tópico mas sem resolver o problema, alguém pode postar onde está o defeito na placa? Creio que pode ser algum CI de imagem, mas não encontrei manual tecnico para esse modelo. Abraço. Pedro Soares.
Postado Outubro 17, 2016 8 anos Alguem conseguiu ????? Vamos ajudar ai galera quem conseguiu. Quase toda a galera aqui esta com mesmo problema. Tiver que pagar um celular pro cliente R$1500,00. Agora a placa esta aqui parada. Quem dizer o esquema tambem ja ajuda demais
Postado Outubro 20, 2016 8 anos Em 10/05/2016 at 06:52, Luankill disse: Obrigado blumenthal, mais eu resolvi o problema ontem era na placa Olá, tem como passar como resolveu o problema?
Postado Outubro 21, 2016 8 anos to com o mesmo problema galera por favor que puder ajudar?estou precisando muito...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.