Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

boa tarde estou com um t2 que estava com as soldas quebradas do conector de carga eu refiz e ele voltou a carregar mas depois de 2 dias ele não deu mas sinal de carregamento já veirifiquei pra ver se esta passando corrente e esta normal as soldas estão normal gostaria de saber se alguem sabe o compononte respossavel por isso ou algum jamp qual peça geralmente da esse problema pos ele não da sinal de carregamento , desde já agradeço pela ajuda. DEUS  abençoe.

Postado

Olá amigo, o t2 é um aparelho que só carrega se todos os pinos estiverem bem soldados e não só o positivo e o negativo como os outros, verifique a solda com um teste de continuidade. 

Tem um jumper que também pode resolver o seu caso que é esse:

Olá amigo, o t2 é um aparelho que só carrega se todos os pinos estiverem bem soldados e não só o positivo e o negativo como os outros, verifique a solda com um teste de continuidade. 

Tem um jumper que também pode resolver o seu caso que é esse:

t2.jpg

Postado

se o conector estiver perfeito sem defeitos e so ressoldar pois ele e muito fragil na parte que tem os pinos e a solda q vem de fabrica nao suporta o conecta e sesconecta do dono,pois e so resouda e bem ressoldado vai carregar.

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.