Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal,

Estou com um gran duos I9082l com loop infinito (tela da Samsung) o aparelho não entra em modo recovery pelos botões nem por adb usando o pc e também não entra no modo download.

Tive que usar uma jig USB para acessar o modo dowload, mas mesmo depois de flahsear a ROM de fábrica com o Odin o celular fica com loop infinito e não inicia o Android, já testei várias ROMS e da o mesmo loop infinito.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Postado
  • Autor
Tenta colocar uma firmware completa (PIT, BOOT, PDA, MODEN, CSC). Caso não funcionar tenta pelo KIES.

pode funcionar, sabe onde eu encontro uma firmware dessa pro gran duos amigo ?

Postado
  • Autor
Tenta colocar uma firmware completa (PIT, BOOT, PDA, MODEN, CSC). Caso não funcionar tenta pelo KIES.

desculpa o flood

KIES também não funciona, uma vez que fica com loop infinito e não entra no android

Postado
10 horas atrás, samuel_status disse:

Pessoal,

Estou com um gran duos I9082l com loop infinito (tela da Samsung) o aparelho não entra em modo recovery pelos botões nem por adb usando o pc e também não entra no modo download.

Tive que usar uma jig USB para acessar o modo dowload, mas mesmo depois de flahsear a ROM de fábrica com o Odin o celular fica com loop infinito e não inicia o Android, já testei várias ROMS e da o mesmo loop infinito.

Ola,amigo ja resolvi varios com ésta rom aqui:http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=i9082l

Teste e poste resultados..

Postado
  • Autor
10 horas atrás, samuel_status disse: Pessoal,

Ola,amigo ja resolvi varios com ésta rom aqui:http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=i9082l

Teste e poste resultados..

complicado e fazer cadastro pagar e tudo e no fim não der certo [emoji20]

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.