Postado Março 10, 2016 9 anos Olá a todos ! Bom estou com esse ATC aqui na loja e já troquei o botão power varias vezes e continua ligando e desligando quando está com o botão power ! Quando está sem funciona normalmente! está com algum curto ali. Alguem saberia algum jumper para o botão power?
Postado Março 10, 2016 9 anos Autor 31 minutos atrás, Ralyson Christian disse: boa tarde amigo, vc já fez o teste com outro botão? Olá Ralyson! já fiz a troca da botoeira 3 vezes não é o botão acredito que seja a trila do positivo em curto pensei em arranca-la e fazer um jumper ...
Postado Junho 22, 2017 7 anos Sei que faz tempo massss fica a dica para os proximos, efetue a troca do capacitor que fica proximo ao botão comigo resolveu.
Postado Dezembro 14, 2017 7 anos Em 22/06/2017 em 15:47, pandaosjc disse: Sei que faz tempo massss fica a dica para os proximos, efetue a troca do capacitor que fica proximo ao botão comigo resolveu. A postagem é antiga porem ainda não foi resolvida então acho que os moderadores não irão me xingar por voltar neste post rsrs Amigo fiz a troca do capacitor como vc disse porem o problema persiste, teria alguma outra solução ou chegamos ao fim da linha ?
Postado Junho 25, 2019 5 anos ao lado do botao power te um resitor e um capacitor remova os e verifica se o curto saiu!
Postado Junho 25, 2019 5 anos se tiver como vc postar a foto do local da chave mostro onde esta o curto
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.