Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos Então galera entrou um lg d337 na minha assitencia que não liga mais, o celular e novo não molhou não caiu, simplismente desligou e não liga mais, ja testei bateria, teste display e nada, pelo o jeito o problema e placa, pois o celular ainda estava na garantia mais o cliente não quis mandar, pediu pra mim ver mais ate agora não consegui nada, sera que alguem pode me ajudar
Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos Autor 9 minutos atrás, Rafael Vasconcelos disse: Conecte no PC, se reconhecer algum drive nos diga qual. Boa sorte não deu certo, não lê nada! não da nenhum sinal
Postado Abril 21, 2016 9 anos Na fonte de alimentação ele não apresenta nenhum consumo? Já fez o teste no botão do power?
Postado Março 28, 2017 8 anos cara to tendo o mesmo problema to com duas placas do l prime coloco na fonte e não da consumo
Postado Março 28, 2017 8 anos Este problema geralmente quando não se tem consumo algum é o CI responsável por energizar o atc, tente localizar pelo diagrama do mesmo e faça uma ressolda neste CI e se possível troque o mesmo, poste os resultados.
Postado Junho 12, 2017 8 anos Boa tarde a todos, Sou iniciante na área de manutenção em Smartphone, estou com um LG D337 que não liga, coloquei na fonte ele não ligou, a corrente fica em 0,10 e 0,14, coloco o cabo USB no computador ele começa a instalar o drive mas depois da erro. Alguém teria alguma dica por favor. Agradeço a todos.
Postado Junho 12, 2017 8 anos David Sullivan, provvelmente esteja com boot corrompido. Veja no gerenciador de dispositivos se o driver instalado é algo parecido com isso: Qualccomm 9008, Qhusb loader. Se confirmar isso, somente com jtag para resolver o problema.
Postado Junho 12, 2017 8 anos 2 horas atrás, Cristiano de Moraes disse: David Sullivan, provvelmente esteja com boot corrompido. Veja no gerenciador de dispositivos se o driver instalado é algo parecido com isso: Qualccomm 9008, Qhusb loader. Se confirmar isso, somente com jtag para resolver o problema. Boa tarde Cristiano, Ele só mostra que esta instalando, mas da erro não chega a concluir. Essa parte de software ainda não tenho conhecimento. Você sabe se teria alguma explicação no youtube? Obrigado
Postado Junho 12, 2017 8 anos 43 minutos atrás, MateusTorres disse: Tentou o reparo tela roxa? Boa tarde Matheus, Ele não chega nem a ligar, esta apagado. Obrigado
Postado Junho 13, 2017 8 anos David Sullivan, para esse reparo que citei você precisa de uma box com conexão JTAG. Pela sua descrição, certamente o defeito é esse.
Postado Junho 14, 2017 8 anos 22 horas atrás, Cristiano de Moraes disse: David Sullivan, para esse reparo que citei você precisa de uma box com conexão JTAG. Pela sua descrição, certamente o defeito é esse. Cristiano boa tarde, Vou pesquisar sobre box com Jtag, quando coloquei o celular conectador com o cabo USB no computador na instalação do drive apareceu (Media Tek USB), você sabe me dizer sobre isso, ou posso desconsiderar. Obrigado.
Postado Junho 14, 2017 8 anos Isso é porque o processador dele é mtk, ele reconheceu o aparelho. Citei acima sobre qualccomm usb, mas errei, essa mensagem apareceria se fosse Qualccomm o processador. No caso precisaria de uma box para reparo de emmc para resolver.
Postado Junho 14, 2017 8 anos Pra complementar o que disse o nosso moderador Cristiano de Moraes, o senhor pode tentar via software free, usando o SP Flashtool. Procedimento de atualização via SP Flasthtool Arquivos de Reparo L Prime Caso não funcione este procedimento o problema é no hardware. (EMMC Chip danificado). Espero ter ajudado!
Postado Junho 14, 2017 8 anos 2 horas atrás, Cristiano de Moraes disse: Isso é porque o processador dele é mtk, ele reconheceu o aparelho. Citei acima sobre qualccomm usb, mas errei, essa mensagem apareceria se fosse Qualccomm o processador. No caso precisaria de uma box para reparo de emmc para resolver. Cristiano, Muito obrigado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.