Postado Janeiro 30, 2016 9 anos Olá, estou com uma placa do moto g 2 não liga e o conector da bateria esquentando muito. Segundo o cliente estava carregando e do "nada", se desligou e não ligou mais. Por favor, se for possível, alguém poder me auxiliar, serei grato.
Postado Janeiro 30, 2016 9 anos Estes módelos costumam dar muito problema no conector provavelmente terá de trocar
Postado Janeiro 30, 2016 9 anos Autor 1 minuto atrás, Aldinei Jose disse: Estes módelos costumam dar muito problema no conector provavelmente terá de trocar Você fala o conector da bateria?
Postado Fevereiro 17, 2016 9 anos tem um ci do outro lado da placa que queima e esquenta. nesse caso somente trocando. isso acontece na maioria das vezes que ele molha. verifique se é ele que esta esquentando.
Postado Agosto 16, 2016 8 anos Pessoal efetuei a troca do conector de carga do moto g2, e o conector esquenta muito e não carrega, troquei mais de 1 conector e fica com o mesmo problema... Alguém pegou alguém do tipo
Postado Outubro 21, 2016 8 anos Estou tbm com um moto g 2 assim, o positivo do conector de carga esta em curto com a placa e esquenta bastante. Alguem poderia dar uma ajuda??
Postado Outubro 26, 2016 8 anos Em 16/08/2016 at 16:47, Mariane argenta disse: Pessoal efetuei a troca do conector de carga do moto g2, e o conector esquenta muito e não carrega, troquei mais de 1 conector e fica com o mesmo problema... Alguém pegou alguém do tipo conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema.
Postado Outubro 31, 2016 8 anos Em 20/10/2016 at 22:51, alfresilva disse: Estou tbm com um moto g 2 assim, o positivo do conector de carga esta em curto com a placa e esquenta bastante. Alguem poderia dar uma ajuda?? Em 26/10/2016 at 13:56, douglasjunio disse: conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema. Estou com o mesmo problema, tem alguma solução?
Postado Novembro 22, 2017 7 anos Boa tarde amigo... os dois capacitores ao lado do conector da bateria estão dando continuidade ? já tentou remove_los ?
Postado Novembro 22, 2017 7 anos boa tarde amigos, retira a placa do aparelho fora da base e coloca o carregador nele apenas com a atc fora ai voce verifica se esquenta apenas assim coloca o dedo em cima dos componentes (retira todas as blindagens) akele q tiver esquentando testa com o multimetro, tambem testa a Voltagem no conector de carga juntamente com os pinos primarios akeles pontos proximos ao conector e no conector da bateria veja se esta chegando a voltagem certa... posta resultado ai fico no aguardo...
Postado Novembro 23, 2017 7 anos Se existe alta temperatura no conector da bateria pode ser o conector de carga ou aqueles 2 capacitores grandes que tem do lado do conector da bateria.
Postado Novembro 23, 2017 7 anos recomendo fazer ressolda no p.m tb e verificar se trilha do positivo do conector está intacta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.