Ir para conteúdo

i9300 não liga


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, estou com um S3 na minha bancada que entrou para efetuar a troca do conector de carga, com isso efetuei a troca apos isso fui efetuar o teste para ver se estava funcionando com isso não deu tela de carga coloquei uma bateria com carga e tentei ligar pela tecla power e nada coloquei na fonte gerou corrente porem quando solto a tecla volta a corrente 0. O que acho engraçado que isolei muito a placa e o calor somente no conector de carga. Caso algum amigo sabe o que pode ter acontecido ou já pegou erro parecido favor postar. Desde já agradeço.

OBS: Tecla power do cliente já estava sensível pois só de encostar ela disparava. Porem ligava normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Em 25/02/2016 at 09:25, danielzinhow disse:

O amigo acima pode me tirar a duvida do q seria a barra de soldagem?

Boa tarde amigo, ne verdade é uma barra de dessoldagem,, tem como serventia desfazer uma solda não executada corretamente.

http://lista.mercadolivre.com.br/barra-dessoldagem#D[A:barra-dessoldagem-]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite amigos, sou novo aqui no fórum, mas gostaria de saber se alguém já tentou refazer o bga desse processador. sei que é um processado muito complicado, mas como a placa esta morta eu vou tentar fazer e aviso aos amigos se deu certo. e se alguém souber onde posso encontrar essa placa e mais componentes baratos, sou da serra espirito santo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...