Postado Dezembro 19, 2015 9 anos pessoal, estou com um j5 na bancada, que esta bloqueando sozinho a tela. ja fiz a troca do botao power mas o problema continua. retirei o botao e ligo ele direto na placa, mas o problema tbm continua. placa sem oxidações. se alguem poder ajudar, fico grato
Postado Dezembro 21, 2015 9 anos Autor Nao. Ele so liga quando faz o contato na placa, simulando o botao power.
Postado Setembro 9, 2016 8 anos Boa tarde Lucas Portela! Tive o mesmo problema e a solução foi efetuar a troca do conector de carga, resolveu meu problema.
Postado Setembro 10, 2016 8 anos Bom dia despluga a sub placa dele e você vai ver que vai parar de fechar sozinho , logo apos desplugar ela limpa com Álcool isopropílico o conector da sub placa , mais antes faz o teste com ela desplugada , em 80% a limpeza da sub placa resolve o problema , já peguei uns 20 com o mesmo problema e resolveu assim .
Postado Novembro 6, 2016 8 anos Ola pessoal ,Lucas Portela ! VC consegui resolver o problema do j5 ?? E que estou com o mesmo problema cara ! Da uma luz se resolveu !
Postado Novembro 22, 2016 8 anos boa noite amigos, alguem ja conseguiu solucionar esse problema do j5?
Postado Abril 19, 2017 8 anos esse problema é proveniente da sub-placa... flex de carga como alguns chamam.... esse problema vem do acionamento do botão home por algum defeito, tipo oxidação.Provavelmente sera necessario a sua substituição ou entao em alguns raros casos uma desoxidação
Postado Abril 19, 2017 8 anos Em 19/12/2015 at 12:01, Lucas Portela disse: pessoal, estou com um j5 na bancada, que esta bloqueando sozinho a tela. ja fiz a troca do botao power mas o problema continua. retirei o botao e ligo ele direto na placa, mas o problema tbm continua. placa sem oxidações. se alguem poder ajudar, fico grato faça o teste com outro lcd, e também deixe o flex do home desconectado e faça o teste !
Postado Janeiro 18, 2018 7 anos bom dia resolvi esse defeito com a seguinte forma fiz uma limpeza com alco no flex do botao home e resolveu
Postado Maio 4, 2018 7 anos - Pessoal eu resolvi um j500 trocando o flex do botão home testa o aparelho sem o flex do homer ele para de acender a tela apos bloqueio (fica a dica ai )
Postado Setembro 11, 2018 6 anos Eu estava com o mesmo problema em um j5, resolvi efetuando limpeza do conector do flex dos botoes de atalho e home, estava com um pouco de oxidação.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.