Ir para conteúdo

g530 infectado por malware


Posts Recomendados

concordo nao que seja impossivel mas o android e linux muito dificil de hackear agora estes antivirus e que sao o problema principalmente o pc safe o pessoal coloca senha em tudo que e aplicativo para terem uma falça segurança ai vao no facebook e postam toda sua vida la e uma piada so estes app como disse o andre so causam problema e ainda ficam emviando falsas mensagens que o cel pode estar infectado so para o user instalar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiros de fórum,é sempre importante nos mantermos atualizados,já faz um bom tem que existem vírus para android,o mais complicado e não impossivel de infectar é ios e windows phone,segue link de prova. 

http://www.tecmundo.com.br/celular/54897-10-mitos-verdades-voce-precisa-saber-virus-celulares.htm

Amigo hackercell,tente passar uma versão diferente de software no aparelho e poste resultados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atesto o que o amigo Wiiliam disse, inclusive já peguei 2 aparelhos com malwares interessantes, eles instalaram vários apps e abriam paginas diversas (todas "educativas") ao menor sinal de acesso a internet (3G ou WiFi), obtiveram acesso root e se instalaram na raiz do sistema, mesmo que formatasse o aparelho eles continuavam lá, só sairam quando passei uma firmware neles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colega faca assim antes de atualizar o atc vc faca o reset nos botoes primeiramente factor reset depois wipe particoes dai escreva nova fiash nele costumo resolver os atc aqui dessa maneira e obtive sucesso vírus pra celular existi sim hoje em a tecnologia vem só mudando deixando tudo mas pratico mas também muito mas vulnerável deixando assim os atc com os mesmos riscos de um pc ou notebook espero ter ajudado ...valeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro colega duda cell concorto com vc opiniao e opiniao mas vamos la de novo uma simples explicacao o que seria um jailbreak ou root  nada mas que um virus e passado nos atc para liberar funcoes e mudancas no atc apartir do momento que vc passa um arquivo root num atc voce dasativa sistema de segurança dele para as modificacoes possao ser feitas sem erros por isso o nome super usuario entao temos comcordar que virus e possivel sim para qualquer atc com android ou iso ou windows phone os maiores criadores desses programas hoje sao harckes  famosos no mundo de tecnologia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, iGor Almeida® disse:

Pego alguns assim na minha assistência, o procedimento que faço é o seguinte;

  1. Gerenciador de APP's
  2. Localizo todos apps de Browse tipo, FireFox, Chorme entre outros
  3. Limpo o Cache e Dados e está resolvido o problema. 

o dificil e conseguir acessar as funcoes pois se abrem inumeras paginas e apps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores , Já peguei vários com esse tipo de problema , SIM , Existe "vírus"  para dispositivos móveis com Android OS.

O "vírus" em questão , trata-se de um aplicativo baixado fora da playstore , esse aplicativo baixa e instala vários outros aplicativos . O aparelho fica lento , travando e aparecendo anúncios entre outros problemas .

A solução é "simples" como o amigo Aldinei citou :

39 minutos atrás, Aldinei Jose disse:

como o ivan disse se tiver a miracle ou a volcano ja estao fazendo isso ou tentar passar uma fullflash no mesmo

 

Boa sorte !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem peguei um l70 q fiz um reset e apareceu vários aplicativos, dos piores tipos, abri o gerenciador de aplicativo e esses malditos foi convertido pra aplicativo do sistema, ou seja não da pra desinstalar, desativei um tanto, mesmo assim fico 3 aplicativos q não tava na lista, esse pessoal q não entende acha q é vantagem fica instalado anti vírus, aplicativo de melhorar bateria, tudo isso é trojan pra rouba informação e deixa o celular lento, jamais em minha vidinha instalo aplicativos do tipo psafe ou de battery ou qualquer do gênero. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae pessoal! ja arrumei aqui celulares com esses problemas! é o seguinte! isso dai nao é "virus", são apenas apps que ficam instalando outros apps e fica com propaganda! não é virus! a nao ser que o celular esteja com root ai pode se ter algum app que danifica o sistema, mas pq está com root! fora isso nao tem virus!

pra arrumar façam assim: manda um reset no celular! se no reset nao sair esses apps e ficar a mesma coisa tenta fazer o software! se "mesmo" assim continuar o problema só tem uma opçao! quando se faz reset no celular é formatada a partiçao userdata do celular! esses apps ai nao sao deletados pq eles estao instalados na partiçao /system! 

entao pra arrumar 100% vcs teriam que passar uma custom recovery como a twrp ou o philz touch recovery ou o clockworkmod! dai vcs entrem em modo recovery e "formata a partiçao /system" do celular! dps disso 100% os apps estão fora do celuar! é so conseguir formatar a partiçao system q ja era! ja arrumei aqui! pode fazer que fica normal!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...