Postado Dezembro 4, 2015 9 anos s7582 arrancou o conector do flex da campainha da placa, tem como fazer um jump só pra campainha? alguem pode postar o Jump direto
Postado Dezembro 4, 2015 9 anos Sr, mande uma foto da PCI para que possamos análisa um jumper para você.
Postado Fevereiro 16, 2016 9 anos Em 04/12/2015 at 12:10, Flavio Rufino® disse: Em 04/12/2015 at 12:10, Flavio Rufino® disse: Veja esta solução...... Veja esta solução...... Caro amigo Flavio Rufino, agradeço a resposta mais como sou novo no ramo não estou entendendo direito este esquema da foto acima poderia por gentileza fazer uma explicação mais simplificada para nos iniciantes pois estou com o mesmo problema do amigo.. Desde de já agradeço
Postado Fevereiro 16, 2016 9 anos amigo este quadrado verde é como se fosse a campainha e as linha vermelha e preta sao os fios onde voce vai fazer o jump,voce tem que ligar nestes capacitores,qualquer duvida estamos a disposicao !
Postado Fevereiro 16, 2016 9 anos 28 minutos atrás, cleyton15 disse: amigo este quadrado verde é como se fosse a campainha e as linha vermelha e preta sao os fios onde voce vai fazer o jump,voce tem que ligar nestes capacitores,qualquer duvida estamos a disposicao ! Obrigado pela atenção Cleyton15 mais minha campainha esta com o flex tudo certinho.....então terei que abri-la.... é isso que não estou compreendendo, e ao abri-la onde devo ligar os fios dentro dela... peço desculpas pelo não entendimento pois estou começando agora no ramo e tenho muito que aprender com vocês... Obrigado
Postado Fevereiro 16, 2016 9 anos Isso abra a campainha, o flex q liga ela VC terá q passar o ferro pra tirar o flex e ligar fios, os fios no local indicado pela foto. Ou VC pode usar somente o plástico e tirar a campainha e o flex e colocar um auto falante com fios e ligar no lugar indicado, só q nesse caso um auto falante quadrado. Boa sorte
Postado Agosto 26, 2016 8 anos Em 04/12/2015 at 11:22, assistec disse: olha só , vamos ligar direto a campainha na placa., tem como? top . muito obrigado
Postado Novembro 29, 2016 8 anos Em 04/12/2015 at 11:10, Flavio Rufino disse: Veja esta solução...... isso ai, pode ir sem medo, esse jamp, da certo em varios modelos inclusive no 7562.
Postado Julho 17, 2017 7 anos Nao consigo ver essa imagem da soluçao alguem pode me ajudar Preciso urgente desse Jump
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.