Postado Dezembro 3, 2015 9 anos Este é um post popular. Baixe a Firmware Nesse link e Extraia >>Moto G3 2015 Firmware & Flasher Baixe os anexo no final desse post,extraia eles e copie os arquivos de dentro para a pasta da Firmware Abra a pasta da firmware segurando SHIFT click com o botão direito do mouse e selecione "Abrir janela de comando aqui" Coloque o aparelho em modo Fast boot "(Desligue o Celular e depois aperte o botão volume ( menos ) e (power por 2 segundos) e depois solte o power.)" Conecte-o no PC Agora siga a sequencia de comandos fastboot flash partition gpt.bin fastboot flash bootloader bootloader.img fastboot flash logo logo.bin fastboot flash boot boot.img fastboot flash recovery recovery.img fastboot flash system system.img_sparsechunk.0 fastboot flash system system.img_sparsechunk.1 fastboot flash system system.img_sparsechunk.2 fastboot flash system system.img_sparsechunk.3 fastboot flash system system.img_sparsechunk.4 fastboot flash system system.img_sparsechunk.5 fastboot flash system system.img_sparsechunk.6 "Essa linha não é todas firmwares que tem ela então antes de colocar esse comando verifique se encontra na firm" fastboot flash modem NON-HLOS.bin fastboot erase modemst1 fastboot erase modemst2 fastboot flash fsg fsg.mbn fastboot erase cache fastboot erase userdata fastboot reboot Feito isso o Aparelho reiniciara OBS:Nós do Clangsm não nos responsabilizamos por qual quer problema em seu aparelho,faça por sua conta em risco adb+fastboot.rar mfastboot-v2.zip
Postado Dezembro 3, 2015 9 anos Olá, fiz todo o procedimento acima e o meu tel ficou assim como na foto. Eu estava na duvida de qual seria a rom e baixei a de um giga de ram RETBR E 1 gb RETLA.usei as duas mas nenhuma deu certo. Tem soluçao? O QUE DEVO FAZER AGORA QUE ELE ESTÁ COM ESTA TELA? Se alguem tiver a soluçao para este problema eu agradeço.
Postado Dezembro 29, 2015 9 anos isso ocorre quando ao passar arquivo por aquivo vooc deixo alguma coisa faltando solucao e so refazer ou pegar outro arquivo . espero que sirva a todos que estiver tentando fazer meu aki deu certo obridado pelo poster esta bem explicado
Postado Janeiro 25, 2016 9 anos fiz mas o meu ficou com a tela de bootloader aparecendo, tem algum arquivo pra passar pelo fastboot pra tirar essa msg da tela?
Postado Janeiro 29, 2016 9 anos chegou outro moto g3 xt1543, fiz o procedimento mas ficou do mesmo jeito, não liga, tentei desbloquear o bootloader mas tem que ativar oem no sistema, mas o aparelho não liga, alguem tem alguma solução?
Postado Fevereiro 23, 2016 9 anos Em 12/02/2016 at 19:47, JOVITA237 disse: o link da room ainda esta com erro amigos antes de tentar baixar veja mais em baixo em outro post...
Postado Fevereiro 23, 2016 9 anos olá amigo, talvez vc tenha esquecido de desbloquear o bootloader no site da motorola... por isso vc não esteja conseguindo.. https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/standalone/bootloader/unlock-your-device-a
Postado Fevereiro 24, 2016 9 anos Bom dia amigos desde o inicio desse mês vinha sofrendo com esses moto g3 dando esses erros! O que ocorre é que alguns moto g3 já saíram de fabrica com o android 6.0 o que impossibilita o sucesso quando atualizamos com uma versão inferior. O aconselhável é colocar o aparelho em dwonload e na janela de comando digitar (adb gevtar all) ver modelo, versão e baixar semelhante ou superior. Para os que quiserem baixar os arquivos mais atuais pelo site xda developers http://forum.xda-developers.com/2015-moto-g/general/index-moto-g-factory-firmware-images-t3169639
Postado Fevereiro 25, 2016 9 anos Pessoal alguém sabe me dizer como desbloquear o bootloader dos aparelhos samsung pois a maioria ta vindo com o bootloader bloqueado e nao aceita flash pelo odin alguma dica??
Postado Fevereiro 25, 2016 9 anos 4 minutos atrás, danielzinhow disse: Pessoal alguém sabe me dizer como desbloquear o bootloader dos aparelhos samsung pois a maioria ta vindo com o bootloader bloqueado e nao aceita flash pelo odin alguma dica?? Todos os Samsung aceitam flash via Odin, verifique se está passando a última versão em http://www.sammobile.com/firmwares/
Postado Fevereiro 27, 2016 9 anos ----------------------------------- Proibido qualquer tipo de propaganda não autorizada no fórum Editado Fevereiro 28, 2016 9 anos por Cristiano de Moraes Proibido qualquer tipo de propaganda não autorizada no fórum
Postado Fevereiro 28, 2016 9 anos bom dia amigos o meu moto g 3 versão 6.0 não entra em modo depuração usb auguem pode mim ajuda faça tudo certo vou no número da versão clico as 5 vezes mas não abilita
Postado Fevereiro 28, 2016 9 anos charles123, utilize a pesquisa do fórum antes de postar: Remover Bloqueio Gmail Moto G3 | Remover conta do Google Moto G3 | bypass activation moto G3
Postado Março 9, 2016 9 anos Obrigado Pablo, me ajudou a solucionar um problema no Moto G 3 modelo xt1543.
Postado Maio 26, 2016 9 anos Em 23/02/2016 at 10:19, fmsamp disse: olá amigo, talvez vc tenha esquecido de desbloquear o bootloader no site da motorola... por isso vc não esteja conseguindo.. https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/standalone/bootloader/unlock-your-device-a Boa tarde! Teria outro procedimento para desbloquear bootloader? Esse do site motorola é confuso
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.