Ir para conteúdo

victoroliveira59

Membro
  • Postagens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    victoroliveira59 deu reputação a Mariafer251209 em J5 Prime sem sinal de rede   
  2. Gostei
    victoroliveira59 recebeu reputação de rodrigo soares em como remover FRP do lg Q7+   
    Mesmo procedimento do k11+ e K9. Link do procedimento a baixo.
     
    Link: https://www.youtube.com/watch?v=JEPxZJkcceY 
  3. Gostei
    victoroliveira59 recebeu reputação de Vinicius Plácido em Firmware Xiaomi Mi note 3   
    Obrigado irmão!!! Passei somente o persist pelo qcfire e o wifi voltou ao normal.
  4. Gostei
    victoroliveira59 deu reputação a Vinicius Plácido em Firmware Xiaomi Mi note 3   
    Bom dia amigo, quando bricka o wifi assim, tem que passar o ''persist.img'' da flash, pode passar a ultima versão global disponivel no site da xiaomi mesmo...
    Porém por experiencia propria eu digo, se ele deu esse erro provavelmente quando fizer a fullflash e voltar o wifi etc.. a conta vai voltar, retire na umt que vai sem erro...
     
    https://en.miui.com/download-336.html
     
    Espero ter ajudado
     
     
     
  5. Gostei
    victoroliveira59 deu reputação a Heitor Luis em Grupo do Clan SOFT no WhatsApp   
    Criamos um Grupo no WhatsApp exclusivo para técnicos assinantes do ClanSOFT ( http://www.clansoft.net ) O grupo é totalmente focado em conteúdo técnico para reparação de Celulares. Soluções básicas e avançadas em softwares, reparação de placas, solicitações de arquivos, programas e firmwares que não exista no site. O objetivo do Grupo é somar conhecimento, debater soluções de bancada e nos manter atualizado sobre os mais recentes problemas que chegam a nossas assistências técnicas.  O Grupo é aberto a usuários iniciantes e avançados que tenham o mesmo objetivo de somar com a comunidade GSM.
     
    Para entrar no Grupo você deve ser técnico e assinante a mais de 1 Mês ou ter comprado qualquer um dos demais Planos, 3 Meses ou 1 ano.
    Cumprindo os requisitos, chame no WhatsApp de atendimento 11 98444-5574

    IMPORTANTE:
    É totalmente proibido no Grupo assuntos relacionados a troca de IMEI, iCloud e serviços ilegais.
    É proibido mensagens fora do objetivo técnico do Grupo.
    É proibido qualquer desrespeito ou descriminação por região, orientação, religião Etc...
    Para ofertar qualquer serviço, fale com os admins do grupo antes.
  6. Gostei
    victoroliveira59 deu reputação a ThiAugust em Suporte Especializado Xiaomi   
    Salve galera,

    Bom creio que poucos sabem mas somos referência em assistência na marca Xiaomi no Brasil, já trabalhamos com a marca a quase 1 ano e maio e possuímos várias parcerias com os principais revendedores da marca, fóruns e etc.. relacionado a Xiaomi, hoje já atendemos em todo pais e estou aqui para compartilhar um pouco do que sei e oferecer também nossos serviços.

    Atualmente a Xiaomi com a nova segurança que saiu no android 8.1 aproveitaram e lançaram a segurança Anti-Rollback a partir da Miui 10 e com isso veio as limitações imposta pela marca como o aumento do tempo para liberação de desbloqueio de bootloader e a limitação da leitura/regravação das nand, nesses modelos você precisa ter um login (conta) autorizada pela fabricante para estar fazendo a leitura e qualquer alteração no aparelho, as box nos ajuda bastante burlando essa proteção em boa parte dos modelos, porém muitos (principalmente os novos) ainda não tem suas CPU suportadas ou é suportada mas ainda estão dando erro devido a proteção nova (que pede o login para fazer a leitura)... isso é só uma parte dos problemas que a segurança nova nos trouxe.

    Mas estou aqui pra lhes oferecer meus serviços em relação e ajuda também em casos que não conseguirem resolver, atualmente possuo o login autorizado da xiaomi e também já estamos fazendo os desbloqueios (parcial) desses modelos mais novos como por exemplo o pocophone F1 etc... estou pra finalizar nosso site também ao qual está sendo feito especialmente para agilizar os atendimentos para nosso público, entre outras novidades que estão por vir.

    Somos parceiro oficial do ClanGsm/ClanSoft, no site do ClanSoft na aba parceiros, lá você vai encontrar todas as nossas mídias sociais e contatos, caso venham a precisar de algum serviço remoto relacionado a Unbrick de software ou desbloqueio de algum modelo que não estão conseguindo, podem estar falando com a gente, que usuários e cliente do Clan estarão tendo um valor mais acessível nos reparos e uma ajuda diferenciada também.

    Estarei tentando ser mais ativo aqui no forum, para tirar as dúvidas em relação a reparos nos aparelhos xiaomi, bom é isso, quaisquer dúvidas podem estar me perguntando ou entrando em contato.
  7. Gostei
    victoroliveira59 deu reputação a Maikon Santos em Atualização tablet PH7H   
    a principio se trata possivelmente de falha na hora de reconhecer o equipamento , pode ser drivers ou a versão do windows ou até mesmo conector de carga com problema 
  8. Gostei
    victoroliveira59 deu reputação a Reginaldo SanTana™ em Oi é a primeira operadora a lançar RCS no Brasil e deve oferecer recursos de WhatsApp   
    A Oi anunciou nesta semana que é a primeira operadora brasileira a adotar a plataforma de RCS (Rich Communication Services), que é considerada a evolução do SMS. De acordo com a empresa, a solução utilizada será a do Google e os seus clientes precisarão apenas ter o aplicativo Mensagens instalado no smartphone para ter acesso a novidade.
    Além disso, a operadora revelou que cerca de 20% da sua base já está habilitada para usar o serviço de RCS, sendo que a empresa também espera levar os seus bots para a plataforma durante este trimestre. Assim, os consumidores devem notar que o serviço de SMS ganhará uma "cara de WhatsApp".
    Com isso, o RCS transforma a experiência do usuário para que o bate-papo se torne ainda mais dinâmico com o envio de fotos, áudios, contatos, vídeos, localização, troca de GIFs e muito mais. Outra novidade é que o serviço também possibilita que um usuário veja quando o outro está digitando.
     
    A Oi também afirma que aderir a plataforma RCS vai permitir com que a empresa consiga ampliar o seu canal de atendimento ao cliente. Com isso, o uso de bots será adotado para oferecer informações e ouros serviços. Em entrevista ao Mobile Time, o diretor de marketing de varejo e empresas da Oi, Rogério Takayanagi, comentou a estratégia da operadora:
    O executivo também comentou que o fato de a Apple não ter aderido ao padrão RCS não será um obstáculo para a operadora, uma vez que o mercado local possui mais dispositivos Android.
  9. Gostei
    victoroliveira59 recebeu reputação de Júnior mello em [RESOLVIDO] Solução para remover FRP Motorola Android 8.1   
    Obrigado @Jesiel Pfeifer!! perdi uns desbloqueios nesta versão, os proximos sei que vão dar certo com esse procedimento. Muito Grato!
  10. Gostei
    victoroliveira59 recebeu reputação de Jordania Sousa em Hard reset sony xperia c c1604   
    Xperia 2013 para trás somente via flashtools ou setools. Xperia Companion somente para os novos.
  11. Gostei
    victoroliveira59 recebeu reputação de l3rafa em Custom binary blocke by frp [S7 G930F]   
    Esse binário do link é o bit 1 o Atc está no bit 2.
  12. Gostei
    victoroliveira59 recebeu reputação de l3rafa em Custom binary blocke by frp [S7 G930F]   
    Amigo, o firmware selecionado está no binário 1 observe que o atc está no binário 2. Passe a rom do mesmo binário, se possível use alguma box...Boa sorte!!!
  13. Obrigado
    victoroliveira59 recebeu reputação de l3rafa em Custom binary blocke by frp [S7 G930F]   
    use essa rom
    https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3054
  14. Gostei
    victoroliveira59 deu reputação a Reginaldo SanTana™ em Anatel envia alerta sobre bloqueio de celulares irregulares para 15 estados brasileiros   
    A partir de 24 de março, celulares irregulares dos estados de São Paulo, Minas Gerais e da região Nordeste serão bloqueados pela Anatel. A sanção atinge também alguns estados da região Norte. Outros estados, como o Rio de Janeiro e Espírito Santo, já passaram pelo processo.
    São considerados irregulares os celulares que não possuem o selo da Anatel, que indica a certificação do dispositivo, garantindo ao consumidor o cumprimento de três requisitos estabelecidos pela agência: compatibilidade com as redes brasileiras, qualidade do serviço e segurança do consumidor.
    O órgão regulador do setor de telecomunicações enviará alertas sobre o bloqueio destes dispositivos a partir da próxima segunda-feira, 7 de janeiro, nestas regiões. Receberão alertas consumidores dos seguintes estados.
    Sudeste:
    Minas Gerais São Paulo  
    Norte:
    Amapá Amazonas Pará Roraima  
    Nordeste:
    Alagoas Bahia Ceará Maranhão Paraíba Piauí Pernambuco Rio Grande do Norte Sergipe Vale ressaltar que a medida atinge apenas celulares irregulares habilitados nas redes das operadoras a partir de 7 de janeiro. Ou seja, quem comprou um modelo irregular antes da data permanecerá com o aparelho ativo. O bloqueio acontece 75 após o início do envio das mensagens.
    Os selos da Anatel ficam normalmente no corpo do aparelho, atrás da bateria, ou no manual. Celulares não-certificados, por não terem passado pelos testes necessários, podem sofrer superaquecimento (e até explodir), dar choques elétricos, emitir radiação e até causar incêndios.
  15. Gostei
    victoroliveira59 deu reputação a GuiiiCugler em SOLUÇÃO DEFINITIVA MOTO G1 XT1033 TODOS BRICKS (BOOT UP FAILED, SYSTEM IMAGE, DESBLOQUEIO DE BOOTLOADER, QUALCONM 9008 ETC)   
    Olá pessoal, venho trazer aqui a solução para o moto g1 xt1033 hard brickado, testei em 4 situações, sendo elas: boot up failed, failed to validate system image, flash fail gpt/motoboot, qualconm 9008 e sem conseguir desbloquear o bootloader.
    Arquivos que serão utilizados: oversleeper tools,  qboot utility lollipop update , Instalador automático de ROM, ROM XT1033 5.1 ou ROM XT1033 4.4.4
    1º Se o seu aparelho acessa normalmente o bootloader, execute o Bricker Tool, caso esteja em Qualconm 9008 pule para o passo 2;
    2º Execute o blankflash, e o aparelho deverá reiniciar em modo fastboot;
    3º Extraia a ROM e o Instalador para a mesma pasta e execute o arquivo RETAIL AS.bat;
    4º Inicie o aparelho e restaure de fábrica.
     
    SE DER FAIL APÓS O 2º PASSO INSTALE ANTES O SEGUINTE ARQUIVO GPT (clique) COM O COMANDO: fastboot flash partition gpt gpt.bin, ou coloque na pasta da ROM substituindo o arquivo.
     
    Espero que ajude, estava com 5 aparelhos "mortos" há um bom tempo e só encontrava posts dizendo ser EMMC danificada, sem solução, após bater bastante a cabeça desenvolvi estes métodos(não sei se já fizeram, porém eu msm fiz sem achar outros tópicos sobre..)
     
    Por fim, se alguém necessitar de ajuda, estou disponivel :)
     
    Feliz natal e um prospero ano novo!
  16. Gostei
    victoroliveira59 recebeu reputação de lpdps333 em FRP Moto X4 talkback 7.1.0   
    sim mano, já testei os dois metodos e funcionou. Nosso outro colega acima é que está com a dificuldade.
  17. Gostei
    victoroliveira59 deu reputação a Jesiel Pfeifer em FRP Moto X4 talkback 7.1.0   
    Moto X4 é um modelo com processador Qualcomm, talvez esse tutorial possa ajudar.
     
     http://www.clangsm.com.br/topic/121174-resolvido-solução-para-remover-frp-motorola-android-81/
  18. Gostei
    victoroliveira59 recebeu reputação de Jesiel Pfeifer em FRP Moto X4 talkback 7.1.0   
    @lpdps333 Já testei esse procedimento no Android Pie do Moto X4 e obtive sucesso!!
  19. Gostei
    victoroliveira59 recebeu reputação de Jesiel Pfeifer em [RESOLVIDO] Solução para remover FRP Motorola Android 8.1   
    Obrigado @Jesiel Pfeifer!! perdi uns desbloqueios nesta versão, os proximos sei que vão dar certo com esse procedimento. Muito Grato!
  20. Gostei
    victoroliveira59 deu reputação a Jesiel Pfeifer em [RESOLVIDO] Solução para remover FRP Motorola Android 8.1   
    Vejo muitos tópicos diariamente sobre duvidas para remover FRP de aparelhos da linha Motorola principalmente na versão 8.1, vou deixar um tutorial bem explicativo abaixo e se houverem duvidas no processo utilizaremos esse tópico para soluciona-las

    Requisitos:
    1 - FRP Moto New: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2835
    2 - Minimal ADB e Fastboot: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3063

    Os comandos vão estar anexados abaixo

    Procedimento:

    Passo 1: Colocar o aparelho em fastboot e executar o FRP Moto New normalmente.

    Passo 2: Quando aparecer a seguinte mensagem (foto) você precisa verificar no gerenciador de dispositivos se o driver de depuração está ativo.


    Passo 3: Feche o FRP MOTO NEW e abra o Minimal ADB and Fastboot e execute o comando 1 do arquivo anexado. Ele deve aparecer a janela da depuração USB na tela do aparelho, como na foto abaixo, marque a caixa de texto e toque em "OK", no Minimal deve retornar o nome do dispositivo em ADB. 

     
    Passo 4: Após ativar a depuração USB e verificar a conexão com o PC/aparelho. Digite o comando 2 e reinicie o telefone.

    Pronto, a conta do aparelho já foi removida. Agora o que você precisa fazer é desativar o modo CQA e CommServer, pra isso basta colocar o aparelho em fastboot e executar o .bat que está junto com o arquivo zipado
    https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5603
    Comandos e Reparo CQA.rar
  21. Gostei
    victoroliveira59 deu reputação a Bruno Santana em [RESOLVIDO] QCN LENOVO K5   
    use a pesquisa que encontra 
     
×
×
  • Criar Novo...