Ir para conteúdo

Felipe Vendruscolo

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Felipe Vendruscolo postou

  1. amigo troque a placa do display, pois o microfone desse aparelho esta na placa do display, se não funcionar troque o flex, se não funcionar procure por oxidações no atc e faça uma limpeza.. se não funcionar faça um hard reset ou atualize o software.. agora se tudo isso não der certo faça uma ressoldagem na placa, toda via fique ciente que o aparelho pode parar de ligar. Boa sorte!
  2. Amigo peguei um aparelho a953 com esse problema, dei uma limpada na placa e ressoldei os componentes perto do conector de bateria e coloquei uma bateria nova e pronto, problema resolvido. Se vc fizer isso e não der certo tente trocar o conector de bateria Boa Sorte!
  3. Estou com o mesmo problema, ressoldei a placa, troquei o conector, mas nao deu certo ... ja liguei a placa sem manta sem conector sem botoes laterais disconectei o flex mas a placa liga sozinha.. Alguma solução ai???
  4. amigo verifique se ha algum bga trincado ou até mesmo quebrado, se estiver tudo ok vamos pra segunda opção: se vc tiver uma placa boa só pra fazer um teste pegue o multimetro e verifique quais trilhas dão continuação nos botões que nao estão funcionando da sua placa com problema e faça um jumper.
  5. Bom Dia amigos do ClanGSM, fiquei um tempo sem logar porque tinha perdido a minha senha mas ja recuperei, uso o Clan com frequencia pois tem muitas soluçoes para o meu trabalho! a equipe do Clan esta de nota 10! postarei soluções assim que possivel. att: Felipe Vendruscolo, grupo ADcom celulares.
×
×
  • Criar Novo...