Ir para conteúdo

oTalDoDexxter

Membro
  • Postagens

    87
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8

Tudo que oTalDoDexxter postou

  1. olá amigos, estou com um G30 na bancada que não está aparecendo o imei, já fiz software, desbloqueei bootloader e nada de recuperar o imei, alguém já pegou caso assim?
  2. Estou com um redmi note 8 2021 que só fica reinicando, não entra em recovery somente em fastboot. Já testei outro botão power, bateria, tela, tudo o que imaginar e mesmo assim o aparelho continua reiniciando. Açguém já passou por isso? Estou com 2 aparelhos desse jeito.
  3. Provavelmente seja defeito de lote, peguei um assim e tive que pedir em outro fornecedor, o que acontece é que o conector do SPK + e - fecham continuidade sem o alto-falante estar conectador, como se as linhas fossem a mesma, por isso o som não sai.
  4. O correto seria testar outro Display, e em caso de substituir o display e continuar não aparecendo imagem, seria baixar o esquema eletrico e verificar o circuito de imagem e Backlight.
  5. Problema Resolvido! nesse aparelho existem duas antenas e uma estava oxidada, feita substituição da mesma e a ligação foi normal. Notei que o aparelho ligava e a barra de sinal aparecia LTE, ao fazer a chamada ele entrava em "somente emergencia" ao desligar a ligação ele aparecia o LTE novamente, feito a troca da antena na cor branca, o aparelho começou a aparecer o H+ na barra de sinal.
  6. Olá amigos de bancada! Estou com S6 Edge que não completa a ligação, não recebe e toda vez da chamada encerrada. Sobe sinal normal, e pega até o 4G, imei limpo. Já atualizei o aparelho e mesmo assim não resolveu, alguém já passou por isso?
  7. Amigos segue uma possível solução para o Backlight do A207 A20s, condenado por outra assistência após o aparelho cair na água.
  8. Amigos segue uma possível solução para o Backlight do A207, condenado por outra assistência após o aparelho cair na água.
  9. E6 Plus não carrega e nem aparece carregando. Olá amigos, peguei um motorola XT-2025 que não carregava, após analisar o esquema eletrico, achei a seguinte solução. O correto seria a troca da C.i, porém tinham muitas trilhas da Ci perdidas, o aparelho havia sido condenado por outra assistência.
  10. Olá amigos, peguei um motorola XT-2025 que não carregava, após analisar o esquema eletrico, achei a seguinte solução. O correto seria a troca da C.i, porém tinham muitas trilhas da Ci perdidas, o aparelho havia sido condenado por outra assistência.
  11. Olá amigos, estou com um XT1543 na bancada e o mesmo apresenta o seguinte defeito: Liga normalmente porém ao realizar a ligação o aricular e o microfone não funciona, vi alguns tutoriais na internet onde se realizava um jump no conector do fone de ouvido, fiz esse jump, funcionou por um instante mas logo parou, ressoldei a PMIC já que o codec de áudio é junto dela, segundo um tópico que havia visto aqui no Forúm, alguém já pegou um aparelho assim, segui o esquema eletrico e não tem nenhuma trila rompida ou compomente faltando.
  12. Acompanhei o esquema eletrico e está tudo ok, até mesmo as resistências do capacitor.
  13. Olá amigos, estou com um Redmi note 7 que não reconhece chip, desmontei o aparelho e vi que o Slot do chip está normal, notei também a trava que faz o desbloqueio para leitura do chip, também está ok, a parte que se move está aterrando, coloquei um chip com PIN bloqueado e o mesmo não permite nem que eu coloque o código, porq nem aparece. Alguém já passou por algo assim? Estou olhando o esquema eletrico mas não encontro nada.
  14. Olá amigos de bancada! Estou com um Redmi note 8 que já veio de outra assistência, o aparelho não liga, ao colocar no usb ele dá "dispositivo USB não reconhecido". Ao testar na máquina, ele consome somente 0.2mAh, seja com a bateria conectada ou não, de inicio acreditei que ele tava Bricado, mas depois comecei a suspeitar de outras coisas como PMIC, alguém já pegou algum assim? Tela, conector e bateria está ok, depluguei todas as câmeras e nada.
  15. Resolvido, peguei um com o mesmo defeito, só que já veio de outra assistência, refiz o jump e foi sucesso.
  16. Usa o "Rescue and Smart Assistant" se por ele não der certo, infelizmente é a baseband do aparelho.
  17. Provavelme esse aparelho tá com problema na baseband, verifica se na tela de fastboot onde tá escrito BaseBand, aparece escrito "BASEBAND:Not Found".
  18. Voltei 1 fazendo somente efetuando a Ressolda, vi em um forúm gringo que era necessário fazer o Reballing,mas no meu caso não, provavelmente seja solda fria. Caso seja necessário fazer o Reballing o Stencil é o mesmo do Note 9, acha facilmente no site da Shopee.
  19. Olá amigos, bom dia! Estou com um Note 8 que fica reiniciando, notei que quando aparece a tela de boot onde tem um robô, aquelas 4 bolinhas não se movimentam, trava e reinicia. Já fiz atualização via XiaoMi tool V2, já efetuei a troca do flex do botão power, troca de bateria, testei outra tela e conector e nada de obter sucesso, ao passar a rom, a mesma conclui normalmente. Alguém já passou por isso?
  20. Tenta desinstalar usando o RevoUnistaller e usa o CCleaner pra limpar os registros, as vezes é isso que tá dando B.O
  21. Olá, bom diaa Amigos! Estou com um Motorola One Hyper que apresenta o seguinte defeito, quando coloco um chip ele sobe sinal normal, independente da entrada, mas ao colocar os dois chips juntos ele fica apenas emergência. Alguém já pegou algo assim?
×
×
  • Criar Novo...