Ir para conteúdo

Adriano Lima

Membro
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Adriano Lima

  • Data de Nascimento 12-04-1975

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Adriano Lima

  1. Amigo acabei de fazer aq o desbloqueio de codigo de segurança pela Z3x marcando o modelo E2220 usando o cabo C3300k, vai em direct unlock , conecte o atc desligado e sem bateria, qdo aprecer a opção : Please, connect phone an press power button 3 seconds vc coloca a bateria, ele entra em tat mode e faz o desbloqueio.. funcionou perfeitamente..
  2. Vlw Leonaldo... funcionou 100% na primeira tentativa... Muito grato pela informação.... Abraço..
  3. Amigo eu estava com este problema, tanto para atualizar o software do LG C310 e LG P525... Eu estava tentando com o cabo GS102/GS107... Resolvi tentar com o cabo AT106/GW300... Conclusão, fez a leitura na hora e atualizou o software sem nenhum problema... 100% testado e funcionando... Abraço..
  4. Amigo consegui agora, deu certo, deu certo... estava dando erro pq eu estava fazendo sem chip... coloquei o chip, fiz a ligação de emergencia, abri o teclado, digitei o codigo, fui em factory default, funcionou perfeito... Agradeço a Marcelinhosp e a Julio Tinelle por terem me ajudado a resolver o probelma... vlw galera pela atenção....abraço...
  5. Joia amigo? bom dia.. Vc conseguiu resetá-lo com este codigo? como vc fez? Pq qdo ligo o atc, ele ja cai na tela do codigo de segurança, e não tem a opção * , tenho q executar uma chamada de emergencia e logo em seguida digitar o codigo, é isso?
  6. fiz uma chamada de emergencia, para q apareça # e * no teclado, ok? ai logo em seguida digitei o codigo q vc me passou, não deu o reset amigo..
  7. Amigo fiz como vc me falou, mudei a opção USB, a bateria está 100% carregada, tentei dar o reset, mas não deu, 2945#*#, o cabo é GS102/107...
  8. Desulpe amigo, me confundi aq, segue novo anexo do erro...
  9. Sim amigo, fiz com o atc ligado, e fui em gerenciador de dispositivo esta COM3, vou fazer agora pelo modo USB então e ja te passo o print do resultado... obrigado amigo pela atenção.....ai amigo, deu erro novamente... muito estranho né..
  10. Amigo enviei novamente, agora acho q foi com o print...
  11. Como faço amigo pra enviar o print? ja salvei aq, mas não sei como fazer.. me desculep, é q sou novo aq..
  12. Boa tarde.. Amigo tenho a Vpower e está com a versão mais nova V1.95, segui o procedimento e deu erro, o q pode ser?
  13. Conheci o Forum Clan GSM através de pesquisas, e venho conseguindo resolver todos os problemas.. Agradeço a todos os parceiros.. Meu nome é Adriano, sou de Muriaé, M.G.. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...